Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 11 de dezembro de 2010

UNHAS PARA O VERÃO- parte 1

Boa noite, esmaltólatras! Tudo bem?

Tenho tantas coisas pra escrever pra vocês e tão pouco tempo... mas como sei que estou devendo swatches, decidi pagar parte da minha promessa, mostrando 2 esmaltes fantásticos e que são a cara do verão no Rio de Janeiro.


São eles: CHERRY, da coleção Neon Citric de Eliana e o glitter mais lindo que já conheci, o SONHO, da minha queridinha Ludurana.


O Cherry eu ganhei numa troquinha com uma amiga esmaltólatra, dona de uma vasta esmaltoteca. E pensar que ela não gostou muito dele... 

O Sonho foi um achado, quase um sonho mesmo. Não me lembro quando nem onde comprei, mas foi paixão amor à primeira vista. As purpurininhas dele, além de mega finas, são multicoloridas, um escândalo de lindo. Brilham feito diamante em qualquer luzinha.

Falando em escândalo, aliás, eu nunca vi uma cor tão escandalosa quanto o Cherry. Não, ele NÃO é laranja neon.  A cor não ficou fiel porque fotografei à noite. Acho que na 1ª foto o Cherry ficou mais próximo do real. Eu diria que ele é um vermelho neon. Super diferente, super phyno. Gamei na hora que vi. Foi fácil de passar, apesar de que com 2 camadas ficou um tanto transparente na pontinha (nada que um reforço não resolvesse).


É lin-do, lindo, lindo. E o glitter do Sonho ainda o deixou mais luminoso (apesar de que coloquei o glitter por baixo, para ver se ficava um pouco mais discreto se é que isso é possível...)

Vejam como não estou exagerando:

Foto SEM flash, tirada à noite, ISO 800. Não ficou 100% fiel.


Foto COM flash, à noite, ISO 800.O neon não ficou 100%, mas o glitter sim!




Eu adorei, mas quero ver como fica o efeito durante o dia! E prometo que mostro a vocês depois (olha eu fazendo promessa de novo).

Domingo, 12 de dezembro de 2010


Promessa é dívida- e não gosto de ficar devendo a ninguém, por isso lá vão os swatches do Cherry da Eliana:

Taí o esmalte ao sol pra vocês verem a cor real.

Essa foi tirada ao sol, SEM o Glitter Ludurana.



Tirada ao ar livre, com ISO 200, toda phyna. Viram que lindo é?



Engraçado que ao ar livre ele parece mais um rosa neon, bem mais vibrante do que os demais rosáceos fluo que já vi. Mas é lindo e chamativo.


Abraços esmaltados pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!