Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Colorama - Uva + Top Beauty - Expressions of Night

Oláááá! Então, eis-me aqui novamente para postar sobre um assunto que amamos - esmaltes, claro! Continuando a minha saga esmaltística, quero compartilhar com vocês uma combinação que fiz logo no início do ano passado. Eu tinha visto em algum blog (infelizmente não me lembro qual, se alguém souber, por favor me conte para que eu dê os devidos créditos!) e anotado na agenda a receitinha de uma combinação liiiiinda que resultou nas unhas abaixo:


Usei 2 mãos de Charminho Lilás da Risqué, 2 mãos de Reflexos Violetas da Colorama e 2 mãos de Lagoa Azul da Impala. Claro que tive que usar spray secante, do contrário só ia secar no século XXIII! rs...


Uma pena que a câmera do meu celular não conseguiu captar toda a belezura dessa combinação. E é por causa dela... Que ahora yo soy la loca loca loca de los holográficos! hahaha

Eu queria mais, muito mais. Descobri que tinha acabado de ser lançada a coleção 3D da Top Beauty. E eu nunca nem tinha ouvido falar em Top Beauty! E para quem conhece, sabe a maravilha que é a coleção 3D da Top Beauty. Uma coleção que JAMAIS teve a pretensão de ser holográfica, é vendida a preço justo e o efeito é simplesmente divino. Adquiri toda a coleção - ao todo, são 8 lindas cores - e, como os esmaltes são transparentes e sou louca por roxos e azuis, o primeiro que usei foi o Expressions of Night, uma cor que me deixa na dúvida se é azul noite ou roxo. Para usar por baixo, escolhi o Uva, coleção Nutriverniz, da Colorama. Que tal?


E uma foto decente (rs...) que tirei hoje, especialmente para vocês - gente, fala sério, essa coleção é ou não é linda demais???

Shockwave, Nobreak, Big Bang, Fireworks, Psy, Aurora Boreal, Expressions of Night, Nature's Effect

Enfim, meninas, essas são as combinações de hoje, espero que tenham gostado. Aguardem, tem muito mais! hehe

Beijo beijo beijo! :o)

2 comentários:

  1. Lindíssimos.

    Tanto os Ultimate 3D como os glitters da Impala são muito bacanas, dão um up em qualquer smaltchy!

    Tem sorteio lá no blog, dá uma passadinha lá!

    Fabi
    http://bellanefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Lindo esses esmaltes hem !!!! beijos

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!