Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 9 de janeiro de 2011

EXTASE: COLEÇÃO PARFUM (esmaltes perfumados)

Gente, não resisti e voltei pra mostrar mais um pouco de esmaltes pra vocês!!!

Eu me lembro de ter tido em minha gaveta na época em que eu nem era esmaltólatra ainda uns dois ou 3 esmaltes americanos (comprei quando eu costumava ir aos EUA) com fragrâncias de perfumes franceses famosos. Lembro que tinha um CK One (pra vocês terem mais ou menos uma noção da época). Não me perguntem a marca nem onde comprei porque não me recordo: só sei que foi numa dessas farmácias de NYC, como a  Duane Reade ou a CVS.

Os perfumes deste tipo de produto só "aparecem" quando o esmalte seca, disso eu me recordo ter dito a vendedora.
E agora, pra minha surpresa, eis que me deparo com uma coleção nacional e bastante parecida com essa que eu tinha (e que passei adiante, vcs não sabem o tamanho do meu arrependimento... tudo bem que tava até vencido... mas para uma colecionadora, né? vale tudo).


EXTRABRILHOS mega CHICS pra nós!!!!


A  marca EXTASE (sem acento?) lançou a coleção PARFUM de seis extrabrilhos com aromas que imitam os perfumes:  Amor, Amor (Cacharel); Angel (Thierry Mugler); 212 feminino (Carolina Herrera); Flower (by Kenzo); Light Blue (Dolce & Gabbana)  e Gabriela Sabatini (da própria).

Eu, que já adorava e já colecionava perfumes, fiquei doida, imaginem....!!!!!!

Vale a pena provar. O brilho é duradouro e o aroma, delicioso!! O preço também é beem acessível. Parabéns à empresa!

Pra quem gostou e quiser ter um desses em sua coleção, me mande um recadinho. Quem sabe posso ajudar?

Enjoy, ladies!!!

Beijos esmaltados e agora aromatizados, que chique...  ;)

3 comentários:

  1. Ai, sou doida pelo 212 da Carolina Herrera. Como faço para encontrá-lo?
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei alguns desses naquele dia... Como tenho todos esses perfumes originais, qualquer dia desses vou comparar os aromas... rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Marcelle onde posso encontrar esses esmaltes? Adoro Gabriela Sabatini

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!