Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Primeiro post: "vibe" Particulière

Olá a todas, caríssimas esmaltólatras!

Eis que finalmente sai meu primeiro post. Sou a Chrystal.RJ, aquariana, sangue quente, mulher de mil facetas, gostos, hobbies e talentos. E o tema de estreia é o início de tudo em termos esmaltísticos... rs

No ano passado, o já longínquo 2010, li em algum lugar uma matéria sobre o chiquerésimo Particulière da Chanel. Foi amor à primeira vista, que lindeza de esmalte! Eu tinha que ter um daqueles. Nem que fosse nacional! Rs...

Daí que, comentando por telefone com a minha mãe – esmaltólatra-mor desde sempre – sobre a minha cobiça pelo Particulière ou similar e por outras cores exóticas, eis que ela aparece na minha casa com o Café Creme e o Verde, ambos da Impala. Foi aí que descobri a necessidade de colecionar esmaltes... A coisa foi tomando vulto e, para minha alegria, descobri que minha grande amiga Marcelle também adorava esmaltes. E pronto, já estou com aproximadamente 500 vidrinhos e fui convidada para virar colaboradora do Crazy ‘Bout Nails.

As primeiras fotos que postarei no blog foram tiradas com celular. Minha poderosa Nikon tinha ido para o beleléu (RIP... rs) e eu não tinha intenção alguma de publicá-las ou qualquer coisa que o valha. Tirava as fotos apenas para mim.

Entretanto, desejo compartilhar com vocês a evolução da minha coleção esmaltística, que no início foi registrada via celular, para posteriormente incluir fotos mais decentes. Prometo!

Vamos às primeiras fotos esmaltísticas tiradas por mim?

Esses esmaltes residirão para sempre no meu coração!

E vocês? Como começou a mania por esmaltes? Contem-me tudo, não me escondam nada! rsrsrs

Beijo beijo beijo! :o)

5 comentários:

  1. Os dois são lindos, mas o segundo, é show!
    Beijinhos...
    Carolina
    (http://coisinhascarolina.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  2. Os dois são lindos, mas o verde tbm me ganhou... eu comecei com essa loucura por esmaltes aqui na blogsfera, antes era só no renda e na francesinha...

    adorei aqui

    prihmakeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Carolina, obrigada pelo comentário. Esse verde é realmente lindo! Mas aguarde que vem muito mais coisa bacana por aí!
    Beijo beijo beijo! :o)

    ResponderExcluir
  4. Eu comecei a amar esmaltes muito cedo... nem sei bem quando, mas asseguro que na adolescência eu já conhecia os esmaltes à base de água (vide post Esmaltes Para Crianças). A coleção propriamente dita começou há pouco tempo, e cresceu de uma maneira muito veloz, até mesmo em função de já gostar antes. Não dá pra contar a história toda em poucas linhas, mas estou pensando em escrever sobre ela. Hoje é meu vício, meu passatempo, minha diversão e uma ótima e barata (cromo)terapia!

    ResponderExcluir
  5. Oi, Priscila, tudo bem? Pois é, eu te entendo perfeitamente! Eu sempre fui um tédio só em termos esmaltísticos. Chegava nos salões e as manicures sempre tentavam me convencer de leve a tentar outras cores - mas eu só queria Renda! haha
    Que bom que a gente muda e descobre novos mares para navegar, não é???
    Que bom que gostou, volte sempre!
    Beijo beijo beijo! :o)

    Marcelle, amiga, vai ser ótimo ler um post seu sobre o assunto. Adorei o (cromo)terapia! rsrs
    Ainda bem que a gente não é viciada em Lancôme, Chanel, YSL, né? Gargalhas.. (Não que eu não goste, ao contrário, né? Mas não po$$o! rsrsrs
    Beijo beijo beijoooo :o)

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!