Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 24 de março de 2011

Nubar - Prisms Collection

Olá, caríssimas esmaltólatrars!
Se tem uma coisa que eu adooooooooooro é receber caixinha pelo correio. Eu viro criança, parece que é Natal! kkk
E eu tinha que compartilhar a encomendinha que chegou hoje (o blog também é pra isso, né, gente?). Hoje recebi uma encomenda que fiz depois de fuçar uma das centenas de milhares de caixas de esmaltes da minha amiga Ma - 4 vidrinhos de esmaltes da marca californiana Nubar, coleção Prisms.

Eis a coleção completa:
Gente, esses esmaltes são lindíssimos! Eu já tinha o Nubar 2010, que foi o primeiro flocado do mundo, lembram? Lançado no ano retrasado... (Que aliás eu tenho mas não deu tempo de usar, até hoje!)
Essa coleção Prisms foi lançada para a Primavera/Verão no Hemisfério Norte do ano passado (2010), portanto nosso Outono. A divulgação diz:

"Prism Collection
Inspirada pela colorida brincadeira das luzes que atravessam um prisma, as faixas de luz e cor encontram-se incorporadas na coleção Prism Collection da Nubar. Cada tonalidade da Prism Collection está repleta de partículas de glitter holográfico que refletem todas as cores do arco-íris, com variadas cores como base, que vão de sutis cores neutras até rosa forte e azul-claro. Um passo além dos esmaltes holográficos, a Prism Collection da Nubar é uma celebração de cores e de luz. Assim como em todos os produtos Nubar, são vegan, não contêm formaldeído, tolueno e CBP ptalato e nem são testados em animais".

Demais, né? Produtos não testados em animais sempre ganham meu coração! Mas vamos às cores da coleção completa?
1. NPZ314:- Spark – caramelo claro e quente com finíssimas partículas de glitter holográfico
2. NPZ315:- Jewel – delicado castanho-claro com partículas de glitter holográfico forte
3. NPZ316:- Gem – cinza "taupe" (a tão-falada cor de rato)
com finíssimas partículas de glitter holográfico
4. NPZ317:- Essence – pêssego suave
com finíssimas partículas de glitter holográfico
5. NPZ318:- Treasure – violeta claro
com finíssimas partículas de glitter holográfico
6. NPZ319:- Brilliant – rosa de fundo violeta com finíssimas partículas de glitter holográfico
7. NPZ320:- Absolute – azul pálido com finíssimas partículas de glitter holográfico
8. NPZ321:- Prize – rosa forte com partículas de glitter holográfico forte

Eu comprei quatro cores: Gem,
Absolute, Jewel e Treasure. E os fotografei para mostrar, é claro!



Com flash

Sem flash
Com flash
É claaaaaaaaaaro que eu tinha que pelo menos experimentar e pintei uma unha de cada cor só para testar:
Posso adiantar que o Treasure e o Absolute (o violeta e o azul-claro, respectivamente) contêm bem menos glitter do que os outros, mas não deixam de ser lindos. O brilho de verniz que eles conferem às unhas é muito chique!

O que vocês acharam? Alguém aí já testou algum esmalte da marca Nubar?
Pelos esmaltes da marca que eu tenho, afirmo que são divinos.

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeijo!

2 comentários:

  1. MARAVILHOSOS!!! Quanta cor linda, fiquei babando por aqui...
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Como vc é exagerada... eu só tenho 3 Nubar so far...
    Já vi seu filhotinhos pessoalmente, e me encantei com todos.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!