Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 1 de abril de 2011

butter London: Coleção Primavera Verão 2011

Caríssima leitora esmaltólatra!

Não vai ter jeito. Eu tento e tento, mas não consigo resistir. Vou ter que encomendar os meus! Olha só o que acabo de descobrir: a
butter London, marca de que já falei aqui, acaba de lançar sua coleção Primavera Verão 2011. Que vidrinhos mais lindinhos!





Preço, US$ 14,00 cada vidrinho. Querendo encomendar os seus, basta clicar aqui para ter acesso à loja on-line da butter London! ;o)

Eu TINHA que compartilhar isso com você, cara leitora. Só uma outra louca por unhas como eu poderia me entender, né? hehehehe

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal :o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!