Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 9 de abril de 2011

CUSTOMIZANDO ESMALTE PRETO: #01 + OURO HOLOGRÁFICO

Boa noite, esmaltólatras do Brasil e do mundo!

Esta noite vou mostrar a vocês como customizei um esmalte preto sem graça e o deixei bem mais agradável aos olhos.

Inspirada no OPI DS Mystery, um belíssimo esmalte negro(*) com shimmer (micropartículas de brilho) dourado, inventei a combinação de hoje, que decidi partilhar com vocês.
(*) Talvez o "mistério" seja exatamente esse: não se sabe se o DS Mystery é preto preto ou beringela-quase-preto...

Quando a Risqué lançou a linha FAST FASHION, houve muito estardalhaço e o primeiro que veio foi pura e  simplesmente um esmalte preto fosco sem gracinha- de modo que nem me dei ao trabalho de postá-lo aqui como novidade, porque um esmalte preto fosco, gente, cá pra nós... não é novidade pra ninguém na face da Terra.

Estamos falando do esmalte Número 01, o primeiro lançado. Quem tem, sabe que é um preto forte, consistente. Mas não tem nada demais, é apenas um preto fosco. Talvez eu devesse comentar que percebi um efeito de fosco emborrachado (quando seca, claro), mas pode ser que seja só impressão. Alguém mais notou?

Anyway, o danado do esmalte estava aqui, e decidi dignificá-lo.

Aproveitei para misturá-lo com o OURO HOLOGRÁFICO da 5Cinco e eis o fabuloso resultado:


Na unha do indicador, o brilho fantástico que surgiu da mistura.

Meninas, importante dizer a vocês que apesar de o esmalte da 5Cinco se chamar Ouro Holográfico, ele não tem NADA de holográfico, OK? Apenas umas partículas mega finas de brilho 3D muito bonitas. Mas não se iludam: não é holo.


Você pode passar o preto como base e o ouro por cima OU misturar ambos em um vidro vazio de base.

No final das contas a customização ficou linda. Ao sol, o brilho é ainda mais belo, mas a foto vou ficar devendo, porque quando cheguei em casa já era noite.

Cliquem na foto abaixo e vejam a imagem aumentada:

Não é um DS Mystery... mas ficou beeeeeeem lindo!! E o preto comtinua bombando!

Aproveitem para customizar seus vernizes pretos também, já que a onda de customizar esmaltes está pegando geral! Quando mais diferente, melhor. E vale tudo: glitter fino, glitter grosso, flocados, fimos, nail art, adesivos...

Em tempo: Estou com muuuitas fotos pendentes para postar aqui no blog, mas o meu dia-a-dia anda muito atribulado e pra piorar estou trocando meu computador, então desde já peço desculpas às minhas leitoras. Mas - como diz o ditado: quem espera sempre alcança- vocês não perdem por esperar.

Beijoooo,

Marcelle

2 comentários:

  1. Ficou leeeeeeeeeendo, amygha! (Rsrsrs)
    Mas... Que saber? Acho que a sua composição ficou ainda mais bonita do que o DS Mystery. Como você sabe, estou com ele nas unhas agora e fiquei meio decepcionada, nem me animei a tirar fotos pra postar... rs

    ResponderExcluir
  2. Nossa, e as fotos não captaram 1/10 da beleza daqueles brilhinhos do Ouro por cima do preto.

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!