Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 27 de abril de 2011

MEU PRIMEIRO CHANEL: GONDOLA (499)

Olá, caras leitoras, como vão vocês?

Viram que MEGA posts maravilhosos e extremamente culturais que a nossa amiga Chrystal pôs no ar estes dias? Eu estou até agora lendo e relendo o fantástico trabalho de pesquisa dela. Essa minha amiga é puro poder, gente!

Já eu, que ando cansadíssima de tanto trabalhar, serei bem modesta esta noite.

Mas faço questão de dedicar este post a uma outra amiga muito querida, chiquérrima e de longa data, que me deu um presentaço este final de semana [*obrigada, Rumi*]:


MEU PRIMEIRO ESMALTE CHANEL!!!!


Ela escolheu uma cor belíssima, clássica e ao mesmo tempo moderna e que combina perfeitamente comigo: Gondola, um lindo tom de vinho tinto com shimmers dourado e vinho (da mesma cor da base).

Vamos vê-lo? É pra já:

CHANEL- GONDOLA (499): simply gorgeous!

Foto com flash: clica que aumenta

Gente,  eu preciso dizer a vocês que estou en-can-ta-da com a qualidade do esmalte da Chanel: espesso, brilhoso, secagem rápida e sem qualquer defeito(*). Passei 2 camadas por puro costume, pois a primeira cobriu muito bem.

(*)O único defeito foi que passei por cima o extrabrilho 3-way-glaze da Essie, e ele acabou borrando um pouco. O brilho ficou fenomenal, como se o esmalte estivesse "caramelizado", sabem?


O curioso deste verniz é que no vidro a gente nota claramente os brilhinhos dourados, e na unha o que sobressai são os brilhos vinhos, da mesma cor da base (os dourados meio que "somem", sabem?).

Nesta foto, aparecem de longe os tais shimmer dourados e os vinho, percebem?
E também o FIMO com as letras "C" da marca (coloquei para adornar).

Minha unha está com a "etiqueta" da grife ... haha

Coloquei o fimo (aquela bolinha com os 2 C) só pra sinalizar a marca do esmalte, gente, porque na verdade este verniz dispensa qualquer tipo de enfeite: ele já é divino e chique sozinho.

Meu veredito: assim como o Viridian da Illamasqua (ESTE AQUI), este Gondola eu TENHO QUE repetir... rs

E pra quem se empolgou, eu digo que vale a pena tê-lo, pois é um esmalte clássico e que, por isso, nunca vai sair de moda. É um must have.
Bem, pra finalizar este curto porém très chic post,  um agradecimento especial.

Muito obrigada, minhas amigas, pela amizade tão fiel ao longo de todos estes anos! E esse recadinho não é só pra Rumi e pra Chrystal, não, é pra todas elas!
;) Vocês moram no meu coração!


Beijoooo da amiga de sempre,

Marcelle

Um comentário:

  1. Lindaooooooo
    eu tb queroooooo

    Beijooooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!