Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 10 de abril de 2011

UNHAS INGLESINHAS COM AZULCRINATION E TATTOU

Boooom diaaaaa, meninas! Tudo bem? Desejo um domingo tranquilo para todas.

Hoje vamos falar de alguns esmaltes nacionais que merecem ser experimentados.

A coleção Sweet Rock'n'Roll  da Risqué (by Isabeli Fontana) tá bem bonita. Como vocês já devem estar carecas de saber, É composta de 06 esmaltes sendo 1 deles um glitter multicolorido. Tirando o nome do esmalte azul que ora vos mostro, todos os outros têm nomes "normais" e são igualmente belos.

Os dois utilizados desta vez são o Azulcrination (ai, como me dói dizer esse nome...) e o Tattou (cinza chumbo metálico).

Como toda boa indecisa, acabei optando por unhas inglesinhas, que dão um ar diferente às mãos (estou meio cansada da mesmice, sabem?).

Fiz a base com o azul e a pontinha com o cinza chumbo, exceto no dedo indicador, em que inverti a parada.

Ficou bem lindo. Duas camadas em cada dedo, maaaaas... não sei porque os esmaltes deram bolinhas (uma em cada dedo, mas é feio, né?).
O tom do Azulcrination é muito diferente. Assim como seu nome.

Já o do Tattou nem tanto. Chegaram a me perguntar se ele parece com o Tóquio (Risqué). Acho que não.

Vamos ver swatches? É pra já:






Gostaram, garotas?

Beijinhos,

Marcelle

Um comentário:

  1. Ah, ficou lindo, amiga!
    Eu nunca tive um Tóquio, tenho a maior curiosidade sobre ele...
    Azulcrination é realmente um nome triste, né? Isso me lembra "Rebolation" ahahahahahaha
    Beijo beijo beeeeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!