Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 13 de maio de 2011

AMEI & COMPREI: TENSHI DA ELIANA SUPER PÉROLA

Queridas esmaltólatras,
O "Amei & Comprei" de hoje vem trazendo um produtinho muito diferente, especial para aquelas meninas mais ousadas. Sim, porque tem que ter atitude pra usar essa novi.

Encontrei o produto muito por acaso, passando numa perfumaria aqui na cidade. Inicialmente, não havia pensado em comprar, mas quando vi, foi paixão à primeira vista, então...


AMEI E COMPREI!!


Muitas já ouviram falar ou até mesmo já conhecem os adesivos TENSHI da Eliana, não é? Se não conhecem, vale a pena visualizar o site oficial, clicando aqui.

Site oficial UNHAS TENSHI


São adesivos para as unhas (cobrindo-as inteiras), estampados em diversas padronagens. E quando digo diversas, I mean it, são muuuuuuuuitas MESMO.

Exemplos??  São desenhos abstratos (13 modelos), estampas clássicas como poás, listras, pied de pule e xadrezes (10 modelos), Linha Double (com 10 tipos sempre com 2 cores), Flores (5 estampas), desenhos geométricos (6 padrões), Linha Girl (9 estampas "fofinhas" com laços, corações e bichinhos meigos... nhóóóóó); 5 tipos de ideogramas chineses (amor, força, sorte, união e paz), 2 adesivos camuflados (adorei!!); Linha Night (com 6 adesivos brilhosinhos);  Pop Art (5 modelos show!); peles de animais (linha Skin com 6 estampas imitando peles de animais selvagens); quadriculados (6 estampas da linha Tablets) e - pasme!- 16 modelos de texturas diferentes como mármore, madeira, couro, aço, etc.

Comprei apenas 3 cartelas E a base finalizadora, que serve pra passar por cima do adesivo, após a colocação [ é claro, né?] e proporcionar maior fixação do produto.

Olha os meus aqui:

Meus Tenshi: um da Linha Night e outro da Linha Skin

Meu Tenshi xadrez da Linha Clássicos é LHEEENDO!!


Como se usa? A própria embalagem ensina:

1) Selecione o Tenshi no tamanho adequado ao dedo onde será aplicado e destaque da cartela com o auxílio de um palito de unhas.

2) Sobre as unhas limpas, posicione o Tenshi próximo da cutícula e pressione do centro até o final da unha, esticando levemente, até cobri-la completamente pelos cantos.

3) Retire o excesso das pontas com a lixa para unhas, inclusa no kit, em ângulo de 90º para o acabamento perfeito. Pressione as bordas com o palito de unhas para evitar bolhas. TÁ PRONTO. Use a Base Finalizadora para que o Tenshi dure até 15 dias.

Modo de usar: foto oficial do site Tenshi (acima mencionado)

Preço? Custou R$17,00 cada um.

Onde vende?  em boas perfumarias, farmácias e no próprio site Tenshi  [está mais barato lá, hein?]

Leia mais... matéria extraída do site oficial Tenshi:

"A maneira prática, elegante e divertida para decorar as unhas

Tenshi é uma nova tendência que chegou para revolucionar as unhas da mulher moderna. Especialmente desenvolvido para decorar as unhas e proporcionar excelente acabamento, com muita praticidade e uma variedade de temas e estilos.
Disponível inicialmente em duas marcas: Eliana Super Pérola Tenshi, com diversos desenhos, estampas, texturas, florais, símbolos e outros temas; e a linha Clubes Tenshi, com os principais clubes de futebol de São Paulo e Rio de Janeiro.
A aplicação é muito simples, não é necessário ser profissional para fazê-la. O Tenshi não agride a pele e nem as unhas e pode ser utilizado por pessoas alérgicas aos componentes do esmalte tradicional.
A duração varia de 5 a 7 dias, e pode ser prolongada ainda mais (10 a 15 dias) com a aplicação de uma camada da Base Finalizadora Tenshi. Além disso, o Tenshi pode ser removido facilmente quando você desejar.
Como retirar o Tenshi?
Levante uma das extremidades do produto e puxe até removê-lo totalmente das unhas. Caso esteja utilizando a Base Finalizadora Tenshi, será necessário removê-la com acetona ou removedor de esmaltes antes da remoção do Tenshi. Caso existam resíduos após a remoção do Tenshi, retire-os com acetona.
Quanto tempo o Tenshi fica nas unhas?
A durabilidade é de 5 a 7 dias. Caso seja utilizada a Base Finalizadora Tenshi, aumentará para 10 a 15 dias.
O Tenshi sai na água? Sai com acetona?
Não. O Tenshi possui material especialmente desenvolvido para manter a aderência nos mais variados tipos de ambientes. Você pode realizar todas as suas atividades normalmente.
Além disso, o desenho do Tenshi não sai com acetona.
Tenho alergia a esmaltes, posso colocar o Tenshi?
Sim! O Tenshi não possui os componentes tradicionais do esmalte. Pessoas alérgicas aos esmaltes comuns podem agora colorir as unhas.
Quantas unidades vêm na caixa?
São 24 variações de tamanho.
Como escolher o tamanho ideal do Tenshi para as minhas unhas?
A maneira correta de aplicar o produto é escolher um adesivo com o mesmo tamanho do seu dedo e não com o tamanho das suas unhas. Posicione o dedo sobre o Tenshi na cartela e escolha aquele que for exatamente do tamanho do seu dedo.
Qual o prazo para entrega dos Tenshis que eu comprar pelo site?
Temos o seguinte prazo de entrega:
Via e-Sedex: De 5 a 10 dias úteis, contando a partir da data de confirmação do pagamento (conforme os Correios).
O prazo de entrega tem início a partir da confirmação do pagamento."
(Fonte: www.unhastenshi.com.br)
Gostaram, girls?? Vão arriscar uma estampa nas garrinhas? Dizem que o Tenshi dura muito, quero só ver!

Beijooo,
Marcelle

Um comentário:

  1. Amniga, ameeei o posto, super explicativo e esclarecedor. E fiquei apaixonada pelas unhas que me lembram gelatina com cubinhos coloridos, você viu pra vender por aí? Se não, vou encomendar do site, esses adesivos estão lindos!
    Beijo beijo beeeeeeeeijo!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!