Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 30 de maio de 2011

CRAQUELADOS KI COR: mais um LANÇAMENTO

Queridas esmaltadas e esmaltólatras, mais um lançamento!

E siiiiim- é de craquelados de nooooovoooooo.

Que me desculpem aquelas que já estão de saco cheio cansadas de tanto ouvir falar em craquelado, mas é meu dever "de ofício" mantê-las sempre informadas , não é?

E a bem da verdade, estes esmaltes são até bem simpáticos (a Ki Cor foi uma das primeiras marcas-revelação acerca das quais eu escrevi aqui no Blog, viu? Leia mais CLICANDO AQUI).

Encontrei na lojinha mais de 10 tonalidades de craquelados Ki Cor, inclusive amarelo-ovo, verde musgo, rosa choque, azul caneta, branco, preto, azul claro... porém as que mais me chamaram a atenção foram os craquelados METÁLICOS!

Apesar de estarem por um preço muito camarada  (R$2,40), para não sair comprando sem necessidade [ já tenho fama de "a loka dos esmaltes", preciso dar uma disfarçada ... haha] comprei só os 3 que mais me atraíram- exatamente por fugirem do "padrão" de craquelados que tenho visto.

São eles: Sensação (craqueldo metálico vermelho), Travessa (craquelado prata) e Gótico (craquelado lilás metálico).

Craquelados Ki Cor: em tons metálicos!

Vi até outros tons metálicos, mas sinceramente não me lembro quais. Prometo que volto lá esta semana e atualizo o post. Por favor fiquem de olho e podem me cobrar isso, ok?

Bem, mas o interessante foi o teste que eu fiz com o Sensação, o vermelho metalizado. Não tirei fotos porque infelizmente o esmalte craquelou tão pouco e tão pequenininho que nem na foto daria pra ver bem. Passei uma camada de espessura média (mais pra fina) e aconteceu isso. Preciso fazer novos testes, desta vez com uma camada mais fina ainda, pra ver se o resultado é melhor.

Mas uma coisa é certa: a cor é linda. Teve gente elogiando mesmo sem perceber que ele era um craquelado (tudo bem que não craquelou, mas era). O vermelho tem um quê de prata que realmente chama a atenção.  Acho que se eu passasse uma camada um pouco mais grossinha ele passaria até por um esmalte comum, já que craquela minimamente ou quase nada, entendem?

Assim que eu fizer novos testes eu mostro pra vocês.

Mas quero saber de vocês: conheciam?? Alguém mais já testou?? Deu certo??

Beijoooo!!

Marcelle

Um comentário:

  1. Ahhhh que legal =)
    Adoreiiiii saber!

    Beijoooo
    Monique

    http://unhaspintadasecia.blogspot.com

    Ohhh vou fazer o sorteio hj ainda da tempoooooo
    Sorteio produtos Maru Cosméticos

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!