Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 23 de maio de 2011

EXCELLENCE DA ELIANA SUPER PÉROLA

Alô, leitoras, muito bom dia e um bom início de semana para todas! Como têm passado? Fim-de-semana bem aproveitado? Espero que sim, pois relaxar no final de semana é essencial para repor as energias e poder levar a semana inteira bem de verdade.

Vou falar de um esmalte que chamou minha atenção- e a de muitas mulheres da minha cidade, que chegaram a me parar pra perguntar qual era o nome. Isso aconteceu no ônibus, no trabalho, na fila do banco, no caixa da loja de departamentos. Daí eu já pude perceber o enorme sucesso que fazem esses esmaltes- que convencionamos chamar de METALIZADOS ou metálicos.

O verniz da vez é o Excellence, da marca Eliana Super Pérola, um prata forte que dá a impressão de que você mergulhou suas unhas num tonel de puro metal e saiu com as unhas assim, folheadas a prata. Puro luxo, como já disse antes, por ocasião da edição deste post aqui (vale a pena espiar).

Antes de usá-lo eu já achava que ficariam escandalosamente lindos, e depois só tive a certeza.

Confira:

Foto à luz do dia, ambiente externo

Foto à luz do dia, sem flash, ambiente externo

Foto com flash (que aliás rebateu no vidro, hehe)

O que posso dizer do produto? Fácil de aplicar, ótima cobertura, secagem bem rapidinha. O que pode ocorrer com os acabamentos metálicos (tal como ocorre com a cobertura fosca) é ressaltar mais os defeitos ou imperfeições das unhas, tais como ondulados, baixo relevo ou quaisquer desníveis. Isso aconteceu (de leve) comigo, mas nada gritante não.

Elogios abudantes e boa durabilidade você pode esperar deste esmalte tão distinto.

Taí, quem nunca experimentou ou sempre teve certo "preconceito" com os metálicos, poderia olhá-los com mais carinho.

Li em alguma revista feminina (no mês de abril) que os esmaltes metálicos vinham com tudo neste inverno. EU TAMBÉM APOSTO NELES!

Beijoooo,

Marcelle

Um comentário:

  1. Adoro esmaltes prata... Tinha como eu não gostar desse? Lindo!
    WWW.blogvdagigi.blogspot.com

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!