Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 18 de maio de 2011

EXTRA! EXTRA! OUTRO LANÇAMENTO DA FINA FLOR

Olá, meninas! Muito frio aí na região de vocês? Aqui no Rio de Janeiro segue a chuva e a friagem...

Mas o clima anda quente no setor esmaltístico, garotas. As fábricas estão a todo vapor e não param de enviar releases!

Desta vez foi a FINA FLOR que (novamente) publicou em seu blog oficial uma outra coleção (nem tão bombástica assim, mas vá lá... tá valendo):


OS NOVOS ESMALTES
 CRAQUELADOS DA FINA FLOR!!



Bom, pra quem não conhece, a Fina Flor é uma fábrica de cosméticos de Belo Horizonte/ Minas Gerais (ai, um dia ainda vou lá conhecer) que já andou aparecendo nos nossos posts (FALAMOS DELES AQUI , AQUI, AQUI TAMBÉM e divulgamos um sorteio deles AQUI) e representa um dos melhores esmaltes nacionais que eu conheço. É bom acrescentar que eles também fabricam outros produtos, como batons, hidratantes e até sabonetes íntimos bem cheirosinhos.

Por enquanto, a coleção Craquelê tem apenas 4 cores, mas no meu entender são suficientes para pintar o 7 por aí pois são neutras, permitindo à consumidora mais criativa uma grande variedade de combinações.


Foto extraída do Blog Oficial da Fina Flor: CLIQUE AQUI

Olha, eu não sei não... mas eu tenho quase certeza que o pessoal da Fina Flor andou lendo o nosso blog, viu? Digo isso porque neste post aqui eu reclamei da baixíssima qualidade das fotos exibidas no blog oficial da marca (as do nosso fotógrafo davam de 1.000 a zero, fala sério, né?) e de uma hora pra outra eles decidiram publicar fotos melhores e maiores. Maravilha!!

Meu recadinho:
Ô Fina Flor, não fiquem tímidos só porque lá no começo do nosso blog vocês recusaram parceria. Podem chegar... comentar... trocar ideias... a gente não guarda mágoa de vocês, não!! ;) 

Voltando ao nosso assuntinho, meninas.

As cores são simples, como eu mencionava, mas são bem legais e eu já estou MALUCA atrás deles. Pena que aqui na minha cidade os Fina Flor demorem tanto a chegar... (*suspiro)

Vamos ver as fotos oficiais do lançamento ? (* todas as fotos são extraídas do Blog deles)


CRAQUELÊ DOURADO "CACO DE VIDRO": amei de paixão

CRAQUELÊ ROSA PINK: não entendi, parece laranja!

CRAQUELÊ PRATEADO PORCELANA: eu quero pra ontem!!


CRAQUELÊ PRETO MOSAICO: basiquinho bom



É só trocar o esmalte de base que você tem unhas novas!!

Minha sugestão: usar por baixo esmaltes holográficos (preferencialmente os legítimos, importados) ou metalizados (fica um escândalo de lindo) e por cima o craquelê.

Bem, por hoje é só. Espero que tenham ficado empolgadas com os lançamentos, tal como eu fiquei, e que encontrem os Fina Flor perto de vocês bem rapidinho!

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!!

Um beijo, e uma linda semana pra vocês!

Marcelle

2 comentários:

  1. Confesso que não sou muito fã de craquelados, mas essas cores estão lindas.
    Beeeijo.

    http://gabisoaress.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou fã da Fina Flor desde o lançamento daquela primeira coleção de esmaltes com cheirinho de doce...
    Fiquei feliz com esse lançamento, eles estão de parabéns mais uma vez! Seria ótimo se eles resolvessem ser nossos parceiros, né? ;o)
    Estou com muita vontade de experimentar esses craquelados com alguns esmaltes da minha coleção de holos importados, vai ficar um escândalo de lindo!
    Beijosssssssss

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!