Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 6 de maio de 2011

IRIDIUM: BIG UNIVERSO

Bom dia a todos(as)!! Como vão?

Já comentei com vocês de um esmalte DIVO que recentemente descobri?

É o IRIDIUM da Big Universo, um lindo duocromo da Coleção Quantum, que tem base metalizada e é furta-cor, oscila entre o rosa metálico e um tom meio verde, não sei definir bem.

**O engraçado é que esse tipo de esmalte furta-cor já foi moda muitos anos atrás... alguém se lembra?

Anyway, eu me apaixonei por ele e encomendei o meu. Quando chegou, uns dias depois, não demorei a testá-lo, pois realmente ele é muito phyno.

Vamos ver algumas fotos?

IRIDIUM, de Big Universo: esmalte escândalo!!

O duochrome IRIDIUM (Big Universo) oscila entre rosa e verde metálicos.

Nesta outra imagem, o Iridium está mais puxado pro verde.

Simplesmente um loosho.

Além de belíssimo, é fácil de passar e não falha, o que é muito bom. O preço não é dos mais baixos, mas ele vale a pena pois não fica devendo quase nada aos estrangeiros.

Aliás...

... antes de comprá-lo, eu já estava de olho em uns esmaltes da Orly, coleção Cosmic FX, em especial o Space Cadet, vide fotos abaixo:

SPACE CADET, ORLY


MUST HAVE: SPACE CADET, ORLY
A coleção completa é um ESCÂNDALO (estes são apenas alguns). EU QUEEEROOO!!

Pior é que eu achava que o Space Cadet (da Orly)  era igual ao Iridium da Big Universo...hoje vejo que não têm nada a ver um com o outro- a não ser o fato de ambos serem duocrome. Os esmaltes da Coleção Cosmic FX da Orly são recheados de glitter, o que os torna bem espessos e com cores mais intensas do que os da Coleção Quantum da Big Universo- que aliás é composta por 4 esmaltes, mas eu não consegui  comprar ainda os irmãozinhos do meu.

Ahhh, mas eu continuo desejando todos eles, mesmo assim...

Gostaram? Ele foi tããão elogiado! Moças e mulheres maduras, todas o admiraram!

Beijinhos e até o próximo post com surpresas!!

Marcelle 

Um comentário:

  1. Amiga, que lindo! E esse post me lembrou que eu esqueci (ô memória... :P) de levar ontem o Galaxy Girl pra você poder fazer sua comparação, né? Amiga, tem que me lembrar, senão eu esqueço mesmo... :(

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!