Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 6 de junho de 2011

COMBINANDO ESMALTES DOS PÉS COM OS DAS MÃOS

Olá, garotas, tudo bom? Aqui tudo show!

Antes de mais nada, preciso avisar que estamos reformulando nosso blog com o super webmaster Ed, que está dando um jeitinho nessa bagunça aqui... rs. Então, nos próximos dias vocês verão muitas mudanças acontecendo rapidamente, não reparem. É como começar uma obra dentro de casa... O resultado final é sempre melhor.

Hoje trago pra vocês uma matéria muito fofa que foi publicada em um caderninho especial da Revista Gloss (VEJA A GLOSS ONLINE AQUI).

É sobre COMO combinar os esmaltes dos pés com os das mãos e sair por aí desfilando linda e loira [ou morena, ruiva...].

Vocês NÃO PRECISAM comprar a revista pra ver. O Blog Crazy 'Bout Nails traz a íntegra da matéria pra vocês.

A matéria nos mostra diversos estilos de combinação entre os esmaltes dos pés e os das mãos, exemplificando. Os estilos exibidos são os seguintes:

1) Cores vizinhas (FOTO 1)- Observe o disco de cores da foto; combine cores que estejam lado a lado, como: amarelo e laranja, rosa e roxo, vermelho e laranja.

2) Cores opostas (FOTO 2)- Trace uma seta fictícia no disco de cores. Após, é só combinar as cores que estão em lados opostos: azul escuro e laranja claro, rosa e verde claro, roxo e laranja claro.

3) Tom sobre tom  (FOTO 3)- Dentro de uma mesma gama de cores do disco, utilize um tom mais claro na mão e outro mais escuro nos pés e vice versa.

4) Misturando geral (FOTO 4)- Você pode ignorar o disco de cores e combinar  várias cores na mão, depois escolher uma delas e jogar também nos pés. Ou fazer uma unha à inglesinha (tratamos dela logo no nosso primeiro post, VEJA SÓ)  e jogar nos pés a cor da pontinha. São as dicas dadas nesta parte da matéria.

5) Texturas mescladas (FOTO 5)- A ideia é boa, mas acho que pouca gente ousa pôr texturas nos pés [a não ser quem tenha pés de princesa, e não é definitivamente o meu caso rsrs]. Falam em combinar esmaltes texturizados diferentes nas mãos e nos pés. Exemplo? Um flocado nas mãos e um liso nos pés; um glitter nas mãos e um fosco nos pés ou mesmo o contrário. #ficadica

Na foto n° 6 rola um resuminho de tudo o que foi dito antes, com mais exemplos.

Vamos ver/ler? BORA! Cliquem as fotos para ler melhor.


FOTO 1

FOTO 2

FOTO 3

FOTO 4

FOTO 5

FOTO 6

Não foi uma excelente matéria?? Eu amayyy!

Espero que tenha sido útil não só para nós, consumidoras,  mas também para as manicuras que proventura estejam lendo este post.

Beijoquinhas,

Marcelle

Um comentário:

  1. Amei a matéria!
    Super útil e completíssima :D
    Vou salvar aqui as imagens pra tentar algumas combinações depois!

    Beijos!

    ResponderExcluir

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!