Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 14 de junho de 2011

ESMALTE NYX GIRLS - 162

Buen día, chicas!

Hoje vou mostrar um escandaloso esmalte que ganhei da queridíssima Chrystal.RJ, que recentemente tirou férias e voltou com uma sacola cheia de mimos para minha pessoa [o quão generosa é essa minha amiga!].


Um dos esmaltchenhos que a Lady Chrystal me deu foi o nada discreto esmalte n° 162, da marca Nyx Girls. Ele aparece numa foto desta matéria aqui (clique e veja).


Ele também "posou" para as lentes do nosso fotógrafo (ao lado de seu coleguinha, que também foi presente da Chrystal):




Ganhei também outros esmaltes de marcas diferentes, e vou mostrando sem pressa para não quebrar o mistério... rs.

Como vocês puderam ver, este é um esmalte "cheguei!" . Nada  discreto e até meio "carnavalesco". A sua base é negra com purpurina multicolorida e hexagonal também, o que lhe confere um charme extra. A foto acima não captou muito de seu brilho (foi tirada de dia, à luz natural). Mas a outra foto mostra melhor o mega brilho que deixa nas garras.

Preciso dizer (mais uma vez) que não sei esmaltar bem, e por isso a imagem que verão abaixo ficou esse "desastre". Tirei e coloquei umas 45 vezes antes de cansar. Só passei duas camadas, e achei que ele ficou meio transparente. Se eu soubesse esmaltar e se eu passasse 3 demãos, tenho certeza que ficaria melhor. Mas vamos lá, desculpas à parte, vamos ver a imagem que fiz:



CLIQUE NA FOTO PARA VER MELHOR AS PURPURINAS


Como eu dizia, ficou mal pintado porque não sei esmaltar (ainda não consegui pegar o jeito, mas um dia eu chego lá!). Esta foto é mais pra mostrar o brilho que ele tem, e que é muito bonito.

Gostei do esmalte estilo Deborah Lippmann, e gostei do vidrinho.

Vocês já usaram? E se usaram, o que acharam?

Ahh, quase me esqueci da outra novidade aqui do Blog!
ESMALTE-SE e conte-me como ficaram
os esmaltes que já mostramos aqui no Blog!

ENVIE SUA FOTO com um dos esmaltes comentados. VOCÊ PODERÁ SER A ESTRELA da nossa nova coluna! Envie a foto de suas garrinhas esmaltadas para o e-mail: crazyboutnails@gmail.com. Coloque no assunto: QUERO SER ESTRELA DO BLOG CRAZY 'BOUT NAILS. Depois, é só aguardar nosso contato! Você concorre a lindos prêmios por sua participação.

Legal, né? É o Blog Crazy 'Bout Nails sempre pensando em você.

ESMALTE-SE e SEJA FELIZ!

Um grande beijo,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!