Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 25 de junho de 2011

LANÇAMENTO: NOVAS (E LINDAS!) CORES DA RIVKA

Esmaltadas do meu Brasil, bom diaaaa!

Vocês já viram que belezuras as novas cores dos esmaltes RIVKA que estão sendo lançadas???

Eles apresentaram 18 novas cores para integrar a coleção (vide fotos abaixo), todas elas super bonitas.

Algumas são cintilantes/metálicas (cores de inverno) e outras, cremosas, vieram para integrar a linha Rivka no geral.

NOVAS CORES DE INVERNO:
- Alessandra
- Bárbara
- Bruna
- Denise
- Érika
- Larissa
- Lola
- Marília
- Priscilla



Cremosos Rivka: muita lindeza junta!

Cremosos- parte 2: ai, minha Nossa Senhora do Cartão de Crédito!!
 


Alessandra
Bárbara
Bruna
Denise

Erika


Larissa


Lola
Marília
Priscilla


NOVAS CORES DE LINHA:
- Silvia
- Marcelle \o/ \o/ \o/ [putz, obrigada Rivka, não precisava...]
- Fernanda
- Thais (não tenho foto)
- Brenda
- Viviane
- Sandra
- Bianca
- Sofia


Silvia
MARCELLE: MEU esmaltinho chegou!
Fernanda
Brenda
Sofia
Bianca

Viviane
Sandra




Perolados Rivka: novas cores de arrasar!

Perolados Rivka- parte 2: a compra final.

Eu ameieeeiiii, são 'escândalo' total!!!!!! E ainda por cima "ganhei" um esmaltinho com MEU nome!!! \o/  Ele é cremoso, um rosinha (bem mimimi , assim como eu haha) básico.

Gosto muito da qualidade dos esmaltes da marca Rivka: cobrem bem, geralmente duas demãos são mais que suficientes, têm cores vibrantes (a-dooo-ro!), são bem brilhosos e secam rápido. Tenho váááários, mas nesses novos ainda não coloquei as patinhas (não vejo a hora!)

Eles estão à venda nas lojas físicas e virtuais em todo o Brasil. Consulte lista de lojas conveniadas diretamente no site da Rivka (informei acima).

Espero que tenham curtido a novidade. Se gostaram, comentem! Se não gostaram ou não acharam nada demais, critiquem!

Beijoooo

Marcelle

Crédito das fotos: site oficial da Rivka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!