Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 30 de junho de 2011

RESULTADO DA PROMOÇÃO DO MÊS DOS NAMORADOS

Oi, meninas!! Bom diaaaa! Ansiosas pelo resultado de mais uma das nossas promoções malucas?!?!!? ESPERO QUE SIM, né?  hehehe

O resultado seria divulgado somente no dia 02/julho (conforme consta ns regrinhas), mas conseguimos fazer uma reunião hoje (êh, coisa boa!) e descobrimos o resultado ANTES, e não vejo por que não divulgá-lo HOJE MESMO- já que a promoção está encerrada.

E agora que sabemos quem venceu... LÁ VAI!!




Nossa promoção, divulgada neste post aqui (clique e veja!) no início de junho de 2011, teve como tema o Dia dos Namorados e como regra o LEILÃO (de divulgação). Só que muita gente acabou se confundindo com as regras e não as seguiu direitinho, talvez por ter acreditado que se tratava de um sorteio normal, sei lá.

Ainda por cima, no meio do caminho houve um probleminha com o nosso widget de comentários, que "ocultou" os comments  anteriores por um tempo; nos deu trabalho e persistência para resolver junto ao site, mas no final todos os comentários voltaram a aparecer normalmente \o/\o/ . Tudo isso deu uma enrolada no nosso caminho (muito embora os comments não fossem obrigatórios), mas são os ossos "do ofício", né?


Análise do resultado:

A maioria das candidatas deve ter lido o post rapidamente, e não atentou para a regra básica da promoção (inserida no meio do post), que era a de divulgar o link da promo mais vezes em sites distintos. Divulgaram apenas 2 ou 3 vezes, como nos sorteios, e não era essa a ideia, nem esse era um sorteio. Muitas divulgaram 4 vezes. Duas divulgaram 6 vezes e outra 10.

A promoção seguia os moldes de um leilão, do tipo "quem dá mais, leva", então quem divulgasse mais vezes ganhava o prêmio.

De vez em quando eu entrava nos comments e dizia (como uma verdadeira leiloeira) o lance desejado para ver se alguém dava mais... enfim! Uma brincadeira boa e saudável. Quem nunca participou de um leilão real, gente, participe!! Seja ele de arte, seja de algo baratinho no Mercado Livre. Vale a pena conhecer!! Nem que seja pra aumentar a nossa cultura.

De qualquer forma, teve gente que entendeu bem, me deu umas dicas boas e ajudou a facilitar ainda mais a promoção (obrigada!!). Agradeço do fundo do meu coração a todas, todas vocês!! :)

A vencedora do nosso leilão esmaltístico-sensual (haha) foi a leitora Leila Pinheiro, de Aracruz/ES, que divulgou mais de 15 vezes a promoção!!!



PARABÉNS, GAROTAAAA!!
VOCÊ JOGOU MUITO BEM!!


{Nota da Marcelle: * Lêh *, perdi as contas! Você divulgou horrores! E divulgou do início até os últimos minutinhos da promoção!! Que irado! Parabéns mesmo.}

Agora, é só nos escrever confirmando que você tem mais de 18 anos de idade e PRONTO! Em poucos dias o seu lindo kit sexy chegará em seu endereço. Nosso e-mail principal é: crazyboutnails@gmail.com.


Meninas, agradecemos novamente a participação de todas nessa inusitada brincadeira, e esperamos vocês na próxima - que já estamos bolando, hein?! Também será bem divertida - prometemos.

Beijos esmaltados!! Fiquem com Deus!!


Equipe do Blog Crazy 'Bout Nails- ESMALTE-SE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!