Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 27 de julho de 2011

BABADO!! NOVA MARCA NACIONAL: UP COLORS

Oláááá, esmaltadas, tudo bom?


Eu estou ótima, até porque esses dias (muito por acaso) descobri uma marca nova IN-CRÍ-VEL e 100% nacional!! Eu mal pude acreditar quando vi aqueles vidrinhos quadradinhos todos à minha espera, olhando pra mim... #alokadosesmaltes




Imagina minha cara ao ver isto


Um display inteirinho, recheado de delícias que eu desconhecia

São os UP COLORS, da empresa capixaba Decor Indústria de Cosméticos.  Ah, e são fabricados em Vila Velha (bora fazer uma excursão ao Espírito Santo? haha). Não encontrei  site deles, acho que ainda não têm. [Nota da Autora: Eiii, Decor Cosméticos, que tal providenciar?]


De cara me atraí principalmente pelas cores e pelos vidros. O preço não é dos melhores, oscila entre R$3,90 e R$5,95 (preço dos flocados).  Mas para quem deseja esmaltes alucinadamente ama e coleciona esses pequenos frasquinhos, o lançamento é uma maravilha.

Vejam se concordam comigo:


 
Atração fatal, certo?




Irresistíveis!

Vi no display da loja que a marca não poupou esforços para agradar a seu público ávido por novidades, e lançou de uma só vez tudo o que nós mais amamos: uma linha de esmaltes cromados (metálicos), uma de craquelados e outra de flocados.




É óbvio que não me aguentei e comprei um montão, né? : D


Vamos ver?


Linha Hi Definition: alta definição para  um acabamento perfeito.

Linha Flocados: cores diferentes


Linha Craquelados: metálicos de dar água na boca

Linha Cromados: puro luxo

Como vocês podem ver, é uma extensa e bela coleção, certo?


Claro que não deu tempo de usar todos, mas usei alguns e adianto o seguinte: cobertura boa, secam relativamente rápido, porém por algum motivo deu bolinhas. Um ponto negativo são os pinceis: em vidros quadrados, costumam ser curtos demais e aqui não temos exceção.


Prometo postar as fotos deles nas unhas em breve.


Por enquanto, ainda estou admirando e babando  minha cria ... :P hehehe


Onde encontrar: em Niterói/RJ, na Drogaria Viva Mais do Terminal.

Obrigada por me acompanharem no dia-a-dia e até o próximo post!


Beijos!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!