Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 2 de julho de 2011

ESMALTES BEAUTY COLOR: NOVA PARCERIA E LINDOS PRODUTOS

Muito bom dia, garotas!! Hoje estou especialmente feliz porque foi selada mais uma parceria do nosso blog, com uma marca que eu estava muito ansiosa para conhecer: a Beauty Color.


Fabricados pela empresa paranaense BonyPlus- que também produz colorações e tonalizantes para os cabelos (você já deve ter visto em comerciais com a Ana Hickman)- os esmaltes Beauty Color chegaram ao mercado em abril de 2011 com mais de 50 cores diferentes para a gente escolher à vontade. Ueeebaaaa!

Desde que o vi pela primeira vez,  me encantei pelo vidro dos esmaltes Beauty Color. Muito embora houvesse procurado no mercado, não encontrava nenhum e estava doida pra tê-los. Desejo realizado (yesssssss!)!!!!


Foto da home page da Beauty Color Esmaltes

Entrei na página oficial da Beauty Color Esmaltes (que é esta aqui) pra conhecer as cores... e fiquei com mais vontade ainda de comprá-los todos!   #aimeucartãodecrédito

Tem esmaltes transparentes, cintilantes, cremosos, foscos, metálicos, vernizes, linha de tratamento... enfim,  tudo o que a gente gosta. Vale a pena visitar o site que mencionei acima.

Recebi dois esmaltes para testar - bem, na realidade um é base fortalecedora e o outro é o esmalte N.Y., que é um verniz vermelhão muito bonito. Ainda não passei (recebi ontem, né?) mas prometo postar a foto e a resenha assim que fizer o teste, ok?

Este post breve é  mesmo só para agradecer a gentileza à BonyPlus Cosméticos, fabricante dessas belezuras (veja AQUI o site oficial deles). A resenha eu preciso fazer com calma.

Aproveito para perguntar à empresa se existe alguma loja virtual que possa vender pra nós, esmaltólatras, os frasquinhos tão desejados sem que precisemos sair de casa. Seria ótimo, não?

E se houver, preciso que a representante da Beauty Color me escreva com todas as informações para que nós possamos avisar às leitoras, ok?

Até o próximo post!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!