Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 12 de julho de 2011

O BRILHO HOLOGRÁFICO DO GEM (NUBAR)

Hola, chicas! Como estão?

Ainda empolgada com a lindeza das coberturas ópticas que mostrei no blog ontem, quero desta vez compartilhar com vocês um outro bonitão que, aliás, vem a ser um de meus favoritos- o magnífico salve salve! GEM, da NUBAR.

A minha amiga Lady Chrystal já havia falado da coleção a que pertence o Gem, AQUI neste post. E com muita propriedade, ela nos mostrou a coleção Prism, que é toda formada por esmaltes com partículas holográficas que brilham loucamente sob qualquer tipo de luz.

Tenho um caso de amor com o Gem há um bom tempo. Nunca desgrudo dele. Nunca o empresto. É só meu! rsrsrs

Mas eu vou mostrar a vocês o porquê e seguramente todas irão entender e de repente vão fazer a mesma coisa haha.

Eis o meu queridinho:

Gem, da Nubar: partículas holográficas


Agora, os swatches:



Vejam o prisma lindo que ele faz


Sob a luz do sol, desfocado

Mudando um pouco o ângulo

Nas fotos acima, eu usei duas camadas de esmalte e não usei extrabrilho (e precisava??). Ele seca rápido e fica bem lisinho. A cor foi definida pela própria empresa como cinza "taupe" com finíssimas partículas de glitter holográfico.

E ele é fabuloso, realmente, sob qualquer tipo de luz. Use-o à noite, pra balada, e sinta o poder nas suas unhas. É de enlouquecer.

Gostaram?  É ou não é pra ser o queridinho da mamãe? haha

Beijocas!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!