Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 31 de julho de 2011

SWATCHES ANIMAL PRINT- FINA FLOR

Olá a todas! Tudo bom? Hoje é dia de mostrar fotos da minha mais nova coleção de esmaltes. E essa é pra colecionador mesmo, é super legal.


A pedidos, decidi fazer umas fotos realmente rápidas da nova coleção Animal Print (falei dela aqui, clique e veja), da mineira Fina Flor, para que todas possam conferir as cores antes de comprar.

Como vocês já sabem, as tampas dos vidrinhos vêm com "roupinhas" estampadas com peles de bichos selvagens. Nada mais apropriado, pois, do que fotografar com os "animais".

Os swatches foram feitos com meu celular. Por favor, não reparem. Minhas câmeras estavam descarregadas... o celular foi o que me restou.
Vamos dar uma espiadinha nas fotos?


Pantanal

Pantanal

Pantanal- esmalte cremoso roxo. Fácil de passar, meio chato pra tirar.



Safari

Safari
Safari- esmalte cremoso vermelho fechado. Lindíssimo e clássico, não há quem goste. Tem só um porém: foi fácil de passar, mas difícil de tirar.



Savana

Savana

Savana- esmalte cremoso laranja queimado, muito parecido com o novíssimo Fagulha, de Colorama (coleção Fórmula Secreta)


Selva

Selva
 Selva- esmalte cintilante beringela escuro (de longe é quase preto). Mas foi fácil de tirar. Ele me lembra o Isabelli, da Risqué (coleção Sweet Rock 'n' Roll)


Siberian

Siberian
 Siberian- esmalte azul royal "meio" metálico, muito bonito. Com 1 camada só já ficava bonito, mas sempre uso 2 pra garantir que não falhe.


Gálapagos
Gálapagos

Gálapagos-  esmalte cremoso lilás com toque de cinza. Lindo, lindo, lindo.


Na esmaltação com a coleção, um ponto positivo de todos os esmaltes: a secagem realmente é MEGA rápida. Fiquei feliz com a surpresa.

Os esmaltes foram fáceis de passar. Por outro lado, o Safari (vermelho) foi pééééssimo pra limpar (como muitos vermelhos, diga-se de passagem).


O meu preferido, pelo critério COR, é o Gálapagos. É muito fofo.  Já pela apresentação (embalagem), adorei todos, mas os vidrinhos do Safari e do Selva são meus favoritos. Claro que todos eles vão para uma vitrine de esmaltes que tenho na parede do quarto.


E vocês?? De qual gostaram mais??

Super beijo,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!