Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

TOP 5: ESMALTES VERMELHOS NACIONAIS PARA ARRASAR ou ODE AO AMIGO

Bom dia, estimadas leitoras, tudo bem? Eu estou bem melhor, graças a Deus!

Sabem que dia é HOJE? 20 de julho- Dia do Amigo.

Na sexta-feira passada, dia 15 de julho, foi o aniversário de uma amada amiga, e eu queria homenageá-la de algum jeito. No entanto, estive adoentada e não pude comparecer na comemoração que ela havia marcado e que eu estava doida pra ir, já tinha até avisado ao maridão!.

O que foi que fiz, então? Mandei um arranjo todo colorido de flores variadas e fiz uma seleção especial de vermelhos (a cor que ela mais ama nas unhas), todos poderosos e 100% nacionais, para presenteá-la . Ahh, e também privilegiei as marcas menos conhecidas, já que ela (a amiga aniversariante) só está acostumada com as 3 marcas mais populares no mercado (Impala, Colorama e Risqué) - sem saber que existem outras marcas brasileiras de excelente qualidade também.

Vamos ver o TOP 5 de VERMELHOS NACIONAIS que fiz para homenagear a queridíssima Carmen?


Top 5: Encanta (Ludurana), Touro (Ellen Gold), Duda (Hits 'Morde e Assopra'), 517 Hits Speciallitá e Cacau (L'Apogée)

Bem, quanto ao primeiro, o Encanta (Ludurana), posso dizer que já sabia que a Carmen era apaixonada por ele. Ela já tinha usado o meu, e se encantou literalmente com a cor. Realmente, é um vermelho Ferrari encantador e sexy. Ficou belíssimo nas mãos morenas dela. Esse eu tinha que pegar.

O Touro (da Ellen Gold) eu escolhi porque me lembrou o Maxi de Colorama (que ela também curte). E- nossa!- que vidro grande: 12 ml.

Depois me deparei com o DUDA (edição especial da Hits para a novela "Morde e Assopra"- TV Globo), um outro vermelho-sangue cremoso bem sensual, diferente (tem um leve cintilante rosa lááá no fundinho) e fácil de aplicar. Mais um foi então escolhido.

Outro da Hits Speciallitá que elegi para a Carmen foi o de n° 517, pois apesar de não ser vermelho-sangue, e sim um vermelho mais aberto, ele tem no fundo um shimmer (= cintilância) dourado muito lindo, que fica difícil resistir. Esse eu testei no dedo indicador.

Por fim, eu optei por um esmalte da L'Apogée chamado Cacau. Eu não o conhecia, mas gostei da textura e da cor, além de ter achado parecido com o Encanta. Claro que ela iria gostar (assim espero).


 Vamos ver como ficaram os swatches em homenagem à minha amiga?


CLICA NA FOTO QUE ELA AUMENTA BEM


Eu penso [sempre fui assim, desde menina], que se você quer presentear alguém,  tem que ser um presente que tenha a cara daquela pessoa. Tipo: não adianta sair comprando qualquer coisa bonita que você vê em lojas de grife, se aquela pessoa de repente é simples e curtiria um outro lance. Ou então, comprar um presente que vc adoraria ter mas aquela pessoa não é do tipo que se importa com aquilo. Se ligaram? Presente tem ser comprado com amor e pensando na pessoa presenteada.  E é só isso.

Pra finalizar o nosso Top 5 em homenagem à minha amiga Carmen, eu vou escrever o que penso sobre a amizade (sobretudo a dela).

"Amigo é coisa pra se guardar do lado  esquerdo do peito, dentro do coração", pra sempre. E valorizar. Não basta só dizer que se é amigo, tem que mostrar. Com gestos e atitudes. Com carinho, com apoio. E com a verdade sempre, mesmo que seja difícil, pois o verdadeiro amigo é capaz de apoiar a dor do outro que sofre.

E é isso, gente. Parabéns pra Carmen e pra todos aqueles que têm e que sabem conservar seus amigos.

"O homem mais rico do mundo é aquele que ainda conserva o primeiro amigo que fez" (Ives Vaet).

Eu me orgulho em poder dizer que sou a mulher mais rica do mundo, pois mantenho intacta a amizade com minha primeira amiga, Emilia, amizade esta que iniciou aos 6 anos de idade. Obrigada, amiga, a você que tem me acompanhado em todos os momentos da minha vida, alegres e tristes. Apesar da Emilia ser realmente a primeira, há outras grandes amigas de infância, e esta homengem também é pra elas (Rumiko, Betta, Gisela...). Beijo pra todas!


**AMO MINHAS AMIGAS!!**


Beijos a todos os amigos que tenho- de ontem, de hoje e de sempre.

Marcelle







Dia 20 de julho- Dia do amigo. Valorize o seu.

"Amigos são como flores que precisam ser regadas de vez em quando, para continuarem florindo. (Al Stevens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!