Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Glitter Gal - Black

Olá, querida leitora esmaltólatra!
Ontem eu estava com vontade de usar um esmalte preto holo. Ainda não enjoei dos holos, não adianta... Continuo comprando-os às pencas e gostaria de ter mais unhas para poder usá-los todos (ou paciência para fazer as unhas com mais frequência! rs...), pois as cores são tão maravilhosas que fica difícil ter só alguns.
Pois bem... Talvez por causa do friozinho
furreca
ameno que baixou aqui no Rio, bateu aquele desejo de usar algo mais escuro. Acabei optando pelo Glitter Gal, marca australiana que tem uma cartela de cores lindíssima.



Adquiri recentemente alguns deles...
Red, Dark Purple, Marine Blue, Blue, Black

...E escolhi estrear o preto.



Ele não é um desbunde?

Mas... Esmaltes escuros precisam ser muito bem limpos, do contrário ficam assim, né?

A culpa, entretanto, não foi minha. Como estava com preguiça de fazer as unhas em casa, fui ao salão. A "profissional" que me atendeu, além de não limpar direito os cantinhos (o que só percebi depois), ainda me tirou um bife. Para completar, sujou a tampa do meu vidrinho.

A profissional em questão, naturalmente, jamais verá a cor do meu dinheiro de novo.

Para compensar, fiquei megahiperultrafeliz com o prisma desse esmalte. Lindíssimo!





Para completar o look de inverno, resolvi recorrer a uns anéis de caveirinha que eu amo. Meu lado
dark
gótico anda aflorado, eu sei... rs



Uma ótima quarta pra você, querida leitora!
Beijo beijo beeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!