Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Nfu-Oh - GS14

Olá, querida leitora esmaltólatra!
Se tem uma marca que eu a-do-ro é a Nfu-Oh. Já tenho todos os holos (aguardem um megapost com todos eles!) mas ainda me faltava um: o GS14. Ele não é muito fácil de achar, mas minhas fornecedoras são nota 10... hehe ;o)

Ele é negro como a noite e holográfico como só ele consegue ser. É lóoooogico que é necessário usar a Aqua Base da mesma marca, do contrário ele não dura nadinha. É um investimento que vale a pena!

E a beleza dele é tão incrível que vale a pena passar e fotografar muuuuuito para mostrar pra você, querida leitora! ;o)

Vamos às fotos?


 Amodoro esse vidrinho de espartilho!





A querida leitora ainda não se convenceu de que esse esmalte é uma belezura? Então...


Que tal, hein? Deu para perceber como ele é maravilhoso? rsrsrs
Ainda não consegui me decidir sobre qual é o preto holo mais bonito, se o Nfu-Oh GS14 ou o Glitter Gal Black de que falei aqui... Ainda bem que eu não tenho que tomar essa decisão! hah

Gente, a embalagem dos Nfu-Oh continua me encantando. É a mais feminina, delicada e bem-bolada que já vi.
O que você achou deste esmalte, hein?

Aproveito para desejar um ótimo restinho de semana, querida leitora!
Beijo beijo beeeeeeeeeeeeijo!
Chrtystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!