Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 6 de agosto de 2011

Novidade: esmaltes Extravasa!

Olá, querida leitora esmaltólatra!

Se tem uma coisa que me deixa feliz é comprar esmaltes novos. E se os frasquinhos adquiridos forem os primeiros de alguma marca, então, só falto dar pulinhos de alegria!

Eis que foi exatamente o que aconteceu semana passada: durante uma viagem a Búzios, é claro que eu não poderia deixar de fuçar as farmácias. Afinal, Búzios não serve só para relaxar do estresse do Rio de Janeiro: serve também para compras. E compras incluem esmaltes, certo? rsrsrs

E então, para minha surpresa e alegria, encontrei esmaltes dessa marca Extravasa!



Mas... Posso confessar uma coisa? Pelo logo no vidrinho, juro, achei que o nome era Devassa... rs...

Esse azul divino me lembrou o Simplesmente Azul da Top Beauty!

Comprei essas cores lindas e já estou louca para usá-los todos. Parece que essa marca possui 56 cores mas não consegui encontrar website. Seria uma ótima ideia vocês montarem um site para a marca, hein? (Ha! Estou na esperança de que alguém de lá da fábrica da Extravasa! lerá este post... rsrsrs)


O detalhe é que a caixa da farmácia que me atendeu me garantiu que esses esmaltes eram a nova coleção da Ki Cor. Que nada! Os esmaltes da Ki Cor são fabricados em São Bernardo do Campo, SP, enquanto que os esmaltes Extravasa! são fabricados em Vila Velha, ES. Como ela sai assim fornecendo informações falsas??? rs...


Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!