Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

OPI - Cuckoo For This Color + Hits - Twist

Olá, querida leitora, tudo bem? Como está indo o início da semana? Excelente, espero!
Entretanto, caso a semana não esteja muito promissora, que tal turbinar a autoesima com uma combinação de esmaltes de ar-ra-sar o quarteirão??? Sabe que comigo funciona? Quem sabe não funciona com você também? Experimenta! Vai que... rsrsrs

Então, fiz uma viagem há pouco tempo e, estando longe de casa, tive que fazer eu mesma as minhas unhas. Não que eu não goste de fazê-las, mas às vezes bate uma preguicinha, né? Mas então,  resolvi usar o Cuckoo For This Color da OPI, um um verde-musgo metálico lindíssimo com um toque de shimmer azul e também preto, o que lhe confere um fundo azul petróleo. Um escândalo! Dê uma olhada nessas fotos, querida leitora!







Mas durante uma viagem, já viu, né? As pontinhas começaram a se desgastar depois de alguns dias. Mas,  moça previdente que sou, recorri ao meu kit de esmaltes cuidadosamente selecionados para a tal viagem e resolvi experimentar o Twist, flocado da Hits, por cima do Cuckoo For This Color. Foi a primeira vez que usei um flocado que não fosse o da Nubar... E ficou um escândalo de lindo! Olha só o resultado dessa combinação, querida leitora:




Fiquei com vontade de fazer outras experiências com o Twist. Sendo um flocado com partículas azuis e verdes, fiquei com vontade de experimentar sobre um laranja, por exemplo. Só pra ver que bicho dá. rsrsrs

Você gostou dessa combinação, querida leitora? Já usou algum outro esmalte com o Twist da Hits? Devo confessar que virei fã!

Aproveito para desejar um ótimo dia. Aliás, vou fazer as unhas hoje. E você, que esmalte colocará nas unhas hoje? ;o)

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!