Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 11 de setembro de 2011

NOVIDADES DA BEAUTY FAIR 2011

Oi, bom dia, meninas, tudo certinho?

Hoje tenho 2 notícias pra vocês: uma boa e uma ruim.  Querem a boa primeiro, né? Lá vai:

Começou a Beauty Fair 2011- Feira Internacional de Cosméticos e Beleza, em São Paulo/SP- palco do lançamento de dezenas de novidades maravilhosas em termos de beleza, estética e bem estar- e é claro, os nossos idolatrados esmaltes estarão lá batendo ponto como sempre!!

A boa notícia (excelente, aliás) é que estamos com convite VIP!! \0/ \0/  Eeeeeeeeeeba!!!

Porém... a má notícia é que por conta de compromissos assumidos anteriormente não sabemos se vamos poder ir... :(

Ainda que não possamos estar fisicamente lá,  já temos fofocas diretamente do evento, pra contar pra vocês.


1) NOVOS ESMALTES da CORA:
Já ouviram falar de nanotecnologia? Mas que palavrão é esse?- dirão algumas. O site Ciência Viva a define assim: "Nanotecnologia refere-se à tecnologia utilizada para manipular estruturas muito pequenas, tornando possível a criação de estruturas funcionais que poderiam ter sido inconcebíveis utilizando tecnologia convencional."  Mas no final das contas- podem olhar no Google- a nanotecnologia no fundo, no fundo, é uma avançada tecnologia mas ninguém define exatamente pra quê serve... haha   e também não serei eu a perder meu tempo tentando explicar.

Mas por quê falei disso?
Falei porque o próximo lançamento da CORA são esmaltes com nanotecnologia - que proporciona(rá) uma cobertura bem mais uniforme do que dos esmaltes cremosos comuns.

Mas... meus amores... se nem a Cora se dignou a explicar a nós (megaconsumidoras de seus produtos e suas parceiras comerciais), o que diabos é a tal nanotecnologia e pra quê ela serve, não serei eu a pessoa mais indicada a fazê-lo, certo?

Vamos à imagem, que diga-se de passagem até agora foi a única coisa que eu recebi da Cora desde que a parceria foi firmada : (




Achei a novidade bem curiosa, leitoras, muito embora eu não saiba exatamente e em termos práticos a diferença que faz a nano-sei-lá-o-quê e nem tenha testado nenhum esmalte desses novos.

Fica o toque  (mais um!) à assessoria de imprensa e ao setor comercial da Cora. Parceria de mentirinha não rola, né?


2) PLANET COSMETICS:

A marca lançou um kit com cinco mini esmaltes de 4,5ml, que está disponível nas cores rosa (Amor de verão), laranja (Dia de sol), roxo (Tarde de domingo), verde (Garota de paria) e vermelho (Noite de lual). Ideal para levar na bolsa no dia-a-dia e em viagem. Bonitinhos!


3) NOVA COLEÇÃO MERHEJE TEEN:

"A empresa apostou no lançamento de esmaltes licenciados com a Turma da Mônica Jovem. São 17 novos tons que somam-se aos outros oito já disponíveis. A empresa foi atrás do encanto gerado por estrelas e planetas para se inspirar no desenvolvimento das novas cores." (Fonte: Assessoria de Imprensa da Beauty Fair)




E vamos aguardar mais novidades quentinhas para os próximos dias, galera!

Beijos!

Marcelle

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!