Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 25 de setembro de 2011

SONHO DE CONSUMO #1

Olá, meninas, tudo bem? Muito frio aí na cidade de vocês? Aqui no Rio de Janeiro, tempo feio tempo chuvoso em pleno Rock in Rio... mas o astral continua bem alto!!

Hoje começo a escrever sobre sonhos de consumo.  O de #01 foi FINALMENTE REALIZADO!!

Não há nada melhor do que sonhar... e realizar seu sonho, não é mesmo?

Dizem que a gente só envelhece quando pára de sonhar. Então, mulherada, vamos continuar sonhando muito, sempre, sempre! E realizando nossos sonhos também!

Meu primeiro sonho de consumo foi este esmalte que já mostrei nesta matéria aqui e que JUREI que ia conseguir. Bem, demorou só um pouquinho... eu corro muito atrás dos meus sonhos... e já consegui!



EIS MEU PRIMEIRO SONHO DE CONSUMO:

 ESMALTE GRAPHITE DE CHANEL

(da COLEÇÃO ILLUSIONS D'OMBRES DE CHANEL)


Desejo realizado: Chanel Graphite, nº 529





Nesta foto, ele já está de outra cor...veem?

Fotos em diversas condições de luz


Luz natural (exterior)


Nesta coluna não tenho intenção de escrever muito, não (até porque já falamos muito dele, inclusive aqui; apenas de admirar publicar as fotos do meu tão sonhado objeto de desejo.

O esmalte Graphite de Chanel dispensa maiores comentários. Excelente aplicação (2 camadas só por costume), pincel de boa qualidade, cobertura perfeita. Durou uma semana intacto (nas fotos está com extrabrilho) e começou a descascar levemente.

A cor oscila entre ouro velho, cinza metalizado, às vezes um tom de verde perolado... enfim, eu vi de um tudo ali, MENOS grafite. Mas teve gente que conseguiu  achá-lo grafite.

Lá fora ele está custando entre US$ 25 e US$ 30. Já aqui no Brasil... aff!!

Pra mim este esmalte é TUDO. Meu sonho realizado! :)

Qual o sonho de consumo de vocês, hein?


Beijoooo! Até a próxima com vááárias novidades!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!