Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 1 de outubro de 2011

ESMALTES PRIMAVERIS! Blogagem coletiva

Oi, minhas caras, tudo ok?

Começou a primavera... estação delícia que encanta tanta gente!

E chegou a hora de mais cor nas nossas unhas, não é mesmo?

Eu e a Chrystal, minha amiga e colaboradora, decidimos que íamos pintar nossas garrinhas com cores que mais nos lembrassem a beleza da Primavera... foi a minha proposta! E deu no que deu! A feliz coincidência é que tanto eu quanto ela elegemos para as mãos esmaltes da mesma marca! Unbelievable!! E justo da Chillie's Pink que adoramos!!

Mas até pra essas casualidades existe uma explicação. Todas sabemos perfeitamente que os esmaltes da Chillie's Pink são afrodisíacos, não é (e disso quem vai esquecer?)? Vai que... rsrsrs


Vejamos as cores eleitas para iniciar SUPER bem mais uma Primavera:



MINHAS UNHAS: Marcelle usa Carioca Atrevida mas garante que NÃO é uma.


CHRYSTAL usa Gaúcha Provocante e Baiana Arretada e jura que não está mal intencionada

O esmalte Baiana Arretada no anelar deu uma alegria toda especial ao Gaúcha Provocante


É isso aí, meninas, a verdade é que nós escolhemos os esmaltes da nova coleção Mulheres Sensuais da Chillie's Pink porque ADORAMOS as cores e -óbvio- o poderoso efeito que eles provocam.






A Marcelle escolheu Carioca Atrevida porque adora esse tom de roxo-maravilha com shimmer e a Chrystal mandou ver com sua pele morena clara e o esmalte lilás levemente acinzentado Gaúcha Provocante (fica lindo nas morenas!), fazendo uma graça com o full of glitter Baiana Arretada   no dedinho anelar. E depois ainda me disse que não estava mal intencionada: dois esmaltes afrodisíacos E MAIS a base cetim afrodisíaca por baixo para garantir. Hum, sei!!!! haha


Deu pra sentir que estamos animadíssimas para a PRIMAVERA, né? \o/ \o/


Só queremos lembrar que estamos revendendo aqui no blog os esmaltes da Chillie's Pink, ok? Para pedir logo o seu, clique em "Esmaltes Afrodisíacos", link lá em cima.



E vocês, minhas leitoras queridas e coloridas,
o que estão usando para homenagear a chegada da Primavera??


Beijooooo!!!

Marcelle e Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!