Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 15 de outubro de 2011

HAIR BEAUTY 2011

Olá, querida leitora!

Todo mundo aqui conhece ou já ouviu falar da mega feira de cosméticos e beleza Beauty Fair, não é mesmo? Aconteceu em São Paulo em setembro de 2011 e dela nós já falamos AQUI NESTE POST, e AQUI TAMBÉM.

Então, nós fomos convidadas pela Chillie's Pink para irmos à Beauty  Hair Beauty 2011,  OUTRA feira badalada, que rolou no Riocentro, no Rio de Janeiro, de 08 a 10 de outubro.

À parte o stress gerado pela nossa anfitriã, que marcou de nos entregar os convites no local, mas nos deu o maior CANO da paróquia (*) #quevergonha  e acabamos tendo que pagar pelos ingressos,  a feira foi excelente.

(*) marcamos com a pessoa responsável da Chillie's Pink entre 10h e 11h do dia 08/10,  chegamos na porta do evento exatamente 10h38min e a bonitona havia desligado o celular...estava incomunicável dentro do stand, sem que tivesse sequer tomado alguma outra providência, como colocar nossos nomes na porta, como havia sido falado uma semana antes da feira, ou qualquer outra coisa. #issonaosefaz   #qcoisafeia   #queimaçãodefilme


Eis aqui nosso roteiro - em resumo- da Hair Beauty 2011. Enjoy!


1) Chillie's Pink

Display da Chillie's Pink contendo alguns dos produtos- faltou o creme FURONA! (*)
Foto da vitrine com algumas das cores dos esmaltes e cremes
Vitrine da Chillie's Pink


Claro que o primeiro stand que visitamos foi o da nossa "anfitriã" Chillie's Pink - que pra nós já tava  está mais pra Sink - mas fomos recebidas de maneira tão blasé pela Maitê Pedroso que broxamos murchamos na hora.  Marcelle já tinha inclusive marcado com um dos supervisores da empresa para conversar sobre alguns problemas vivenciados. O supervisor não havia chegado.

Quer saber? Operação Sair Fora Batidas!!! #prontocontei


P.S.: Havia  no stand 2 manicuras prontas pra esmaltar, mas com uma cara tão feia que não restava outra saída senão a que elegemos: sair fora batidas.

P.S.2: A única coisa boa que nos trouxe a visita foi a notícia de que vão ser lançados novos esmaltes, para o verão.  Dentre eles, um tom nude.



2) Colorama

Após o constrangimento inicial, fomos muitíssimo bem recebidas pela Monique no bonito stand da Colorama, que contava inclusive com uma super terapeuta corporal, a argentina Analía (un besito para vos!!), especialmente para fazer shiatsu nas ansiosas meninas que ali chegavam afoitas pelos lançamentos. E eu, Marcelle - mais do que ninguém- estava mesmo precisando. [Gracias, Analía! Sos muy simpática. Ahora ya sabes la razón de mi estrés ... jaja]

O stand estava finamente decorado com vários frasquinhos da novíssima coleção Terra dos Sonhos da Colorama, enjaulados em gaiolinhas, envoltos em folhagens ou em displays e vitrines de vidro, mostrando fartamente e de antemão - já que a linha ainda não está à venda- a beleza dos novos tons.



Ao fundo- vê?- manicures esmaltando as consumidoras Colorama


A propósito, as novas cores vão estar à venda a partir de novembro, e o preço sugerido é de R$3,45 cada.



Close do stand da Colorama- sala de treinamento
Queria levar esta vitrine inteira pra minha casa... não deu! rs

Aproveitamos para informar que a Colorama- cuja musa é a diva 100% nacional Ivete Sangalo- investe em produtos hipoalergênicos, livres de tolueno, formaldeído e  dibutilftalato. Você sabia?? Muito bom saber.


Ahh, e a Colorama estava promovendo altos sorteios de hora em hora para quem quisesse tentar a sorte. Bem que tentamos, haha.  Não ganhamos, mas a Monique nos presenteou com um kit especial pras blogueiras (obrigada, flor!)  e nos passou todo o material de divulgação do lançamento.

O kit fofo contém 3 esmaltes: Imagine... , Andando nas Nuvens e Ventinho Bom. Olhaê a caixinha:


O kit-presente da Colorama ainda veio com uma necessaire linda!

Aqui estão o Imagine... e o  Ventinho Bom  :)
A necessaire linda e o novíssimo Andando nas Nuvens



Mas a coleção completa - a qual, aliás, pertence à linha Nutriverniz (tampa preta)- contém sete esmaltes, e são estes aqui:



"Andando nas Nuvens--> nude com leve toque magenta
Duende--> verde acinzentado com brilho perolado
Harpa--> dourado metálico com brilho ferrugem
Imagine... --> rosa suave com brilho perolado
Me Belisca! --> rosa com toque coral
Pirlimpimpim--> ouro velho metálico
Ventinho Bom --> lilás com leve cintilância rosê"



Marcelle vai querer: Duende,  Pirlimpimpim e Harpa (mmm, lindo!!), as cores mais diferentes! #adoro

Chrystal.RJ vai querer:  TODOS!!! (Não fico satisfeita só com alguns, preciso da coleção toda... rsrsrs)


Parabéns à empresa pela preocupação e cuidado com o(a) consumidor(a): havia manicuras esmaltando na hora, massoterapeuta "importada"  fazendo shiatsu e sala de treinamento para melhor capacitar os profissionais. Tudo para mostrar que se importam com a gente, com o bem estar dos clientes. Esta é, sem dúvida, uma atitude inteligente, de uma empresa que deseja realmente estar permanecer no mercado, mesmo já sendo uma das líderes. Aprenderam, concorrentes? #aicomoeutôbandida


3) 5 Cinco

Em seguida, passamos no enlouquecedor de esmaltólatra stand da 5Cinco,  no qual fomos muito bem recebidas pela atenciosa Luciana Ceccon. Lá encontramos todos os últimos lançamentos da marca, incluindo os esmaltes da grande Coleção Efeitos. Eu digo 'grande' porque são 19 esmaltes divididos em alguns subtipos: 3D Nacarados (2 itens), 3D Opticos (6 unidades) , 3D cobertura Opticos (7 variedades) e Flocados (são 4), além dos demais esmaltes de linha, inclusive os bonitos Fantasy (todos cremosos, com tons que lembram contos de fadas).






Menina, a 5Cinco sem dúvida foi uma das mais atenciosas com as blogueiras, e nos presenteou com tudo o que a gente gosta: uma pasta cheeeeia de folhetos e releases e uma sacolona com necessaire e produtinhos. Estão trabalhando sério e pra valer. Assim se vai longe. Agradecemos o carinho e a gentileza, Luciana!

Os esmaltes novos da coleção que mencionamos acima estão irresistíveis (errr... exceto os flocados, dos quais eu particularmente já enjoei). Marcelle comenta: Perdi a conta de quantos comprei. Antes que dê problemas aqui em casa: atenção, marido! Foram baratinhos, tá? Cada um R$2,50 (eu acho)

Querem ver alguns? Fotografamos quase todo o display. Sente o drama:












No stand  da 5Cinco também havia manicuras esmaltando as visitantes.

Congratulações à 5Cinco por tantos lançamentos lindíssimos, pelo cuidado em oferecer tratamento digno às blogueiras, e pelo treinamento dado às atendentes, que conheciam bem os produtos que representam. Assim se vai longe.


4) Fina Flor

Outro ponto em que fomos recebidas de braços e portas abertas foi o stand da Fina Flor, nossa querida mineirinha, que adoramos de coração.


Os disquinhos parecem flores!



O Sr. Ivan Lúcio, muito gentil, nos levou à sala de blogueiras e nos fotografou (update: ó nós aqui: AQUI NESTE LINK).  Espero que ele use o Photoshop antes de postar as fotos no Blog Oficial da Fina Flor... haha!!

Também nos contou um pouco sobre as novas coleções da Fina Flor (praticamente já tínhamos todas!) e nos deu um lindo presentinho: um kit com duas cores exclusivas e que não vão ser lançadas no mercado, pois são especiais para as blogueiras. Deixou escapar, ainda, que um novidade vem por aí, em breve, mas não quis contar mais nada.

Taí um foto do mimo que ganhamos.  Nossos sinceros agradecimentos pela calorosa acolhida e pelo brinde.




Sobre as novas coleções falaremos aos poucos, até porque já havíamos mencionado algumas recentemente (esta semana, vide este post sobre os glitters holográficos nacionais).

A mais recente delas, a Coleção Sou + Eu, traz 6 esmaltes, sendo 4 deles com efeito emborrachado (veem a foto? São emborrachados : o roxo, o laranja, o coral avermelhado e o azul royal. Os demais são brilhosos).





Outras coleções já lançadas:

Coleção Camaleão com esmalte preto por baixo- a base + tradicional

Coleção Camaleão com esmalte lilás por baixo- ficou bacana, né?


A única coisa que sentimos falta na Fina Flor foram os panfletos explicativos/demonstrativos dos produtos. Não tinha um pra nos fornecer. Que pena... Tem gente que nem liga, mas nós gostamos. #ficadica


Também gostamos muito das unhas da Marcela, que estava usando os dois lançamentos que publicamos  AQUI, em forma de criativas francesinhas. Lindas e chiques!!



Sol (dourado) e Lua (prateado): glitters holográficos para a francesinha da Marcela (Fina Flor)


Parabéns à empresa  Fina Flor pela extrema simpatia, organização do stand e pela qualidade nota 10 de seus produtos.

5) Artistic Nail Design

Estávamos andando despretensiosamente pela feira, quando de repente o radar esmaltístico começou a vibrar incessavelmente. Era mais um STAND repleto deles!!        \o/ ueba! \o/

Ao aproximar-nos da vitrine, percebemos que se tratava de um produto novo, provavelmente ainda não lançado no Brasil, mas um velho conhecido da Marcelle: os esmaltes em gel.


Na foto: produtos preparatórios para a esmaltação em gel e o removedor especial


Não deu outra. A simpática Alícia, da Artistic Nail Design, confirmou que de fato são esmaltes em gel, se chamam Artistic Nail Colour Gloss Soak Off Gel, e nos contou tudo sobre a novidade,  informando que o babado chega aqui em dezembro/2011, possivelmente. N.B.: Os entraves burocráticos podem vir a atrasar um pouco, mas a previsão é essa.

- Marcelle: pausa pra contar uma história-

Você conhece os esmaltes em gel? Eu já usei, e já contei minha experiência todinha AQUI.

Revisando minhas opiniões pretéritas, eu digo que até gostei da ideia de existir um esmalte que dure 21 dias (para uma viagem mais longa, são perfeitos), mas odeio ter que ficar dependente de um salão para poder remover corretamente o produto. A bem da verdade, NINGUÉM que eu conheça sabe remover da forma certa o esmalte em gel ou as unhas de acrygel. A maioria tira na base da lixa e NÃO É ASSIM que se faz. Existe um produto específico, chamado Nail Product Remover ou Soak Off Remover, o qual é amplamente vendido no exterior, principalmente na Europa, mas aqui nessa bagunça que se chama Brasil  no Brasil ninguém tem (nem a Fingr's, mas sobre ela depois comento).


A Artistic Nail Design tem o produto  (Soak Off Remover) e treinará os profissionais dos salões para a correta aplicação e remoção do esmalte. E - ATENÇÃO! - nos apresentou 4 certificados (= diplomas), todos imprescindíveis para qualquer salão que queira trabalhar com os produtos deles. Sem os 4, isso significa que os profissionais dali não estão suficientemente treinados. Por favor, Sheila, nos corrija se estivermos erradas, ok??


Marcelle diz: A boa notícia é que -contrariando minha experiência passada- pude notar a grande variedade de cores em catálogo dos esmaltes: 38 incluindo claras e escuras, e mais 22 novas cores, todas muito bonitas e fugindo do óbvio branco-vermelho-rosa.

Vamos ver algumas que achamos por lá?

Artistic Nail Colour Gloss Soak Off Gel: algumas das cores escuras


Artistic Nail Colour Gloss Soak Off Gel: algumas das cores claras

Outra coisa muito irada foram as unhas das meninas que estavam lá no stand  da Artistic Nail Design. Todas super trabalhadas, estilosas e inclusive com nail art - tudo feito com os mesmos esmaltes em gel. Curtimos!!!



Nail Art com esmalte em gel é possível!


Unhas em degradê: última moda!! O Blog Crazy 'Bout Nails te mostra primeiro.

Nesta, pelo menos 3 tons de esmalte em gel foram usados (glitter tbm)


* Meninas da Artistic Nail Design, não consegui identificar de quem é cada mão, então pleeease se estiverem lendo esta publicação, identifiquem-se, tá bom?  Thanks! :)


UPDATE: Elas se identificaram! As primeiras unhas degradê (ou ombré) em rosa são da SHEILA, as seguintes, são da ALICE e as outras, mais arredondadas, são da mexicana Gisela González, especialista em esmalte em gel e uma das melhores instrutoras do mundo nesse tema.  Todas gentilmente posaram para as lentes do Blog Crazy 'Bout Nails no stand da Artistic Nails na Hair Beauty. Obrigada, lindas! ; )

Bom, ficamos por aqui. Falamos muito, né? Mas era tanta novidade... impossível parar de contar!


E aí, meninas, gostaram da feira Hair Beauty 2011?


Temos certeza que sim.  Claro que lá dentro do Riocentro havia muuuuito mais pra ver, stands mára (ex.: o da L'Oreal, aff) e um milhão de mimos pra gente, mas só tivemos um dia pra aproveitar tudo... e foi pouco.

Ano que vem tem mais! E nós estaremos lá!! Se Deus quiser e permitir (há de querer).

Obrigada por nos prestigiar com a sua leitura.



Um super beijo da equipe do blog Crazy 'Bout Nails,

Marcelle e Chrystal.RJ



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!