Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

RELUZ: UM MULTICROME DA LUDURANA

Oi, meninas, muito bom dia, como têm passado? Eu ando cansada, ocupadérrima, mas vamos levando!

Hoje eu vim falar de um esmalte que está causando sensação, onde quer que eu passe. Já me perguntaram o nome dele no ônibus, no caixa do supermercado, na fila do banco (e que fila! pós-greve, uia!), no trabalho...

Ele, de fato, é deslumbrante. E faz jus ao nome que lhe deram.

Uns afirmam que é azul, outros veem um tom de roxo,  e dependendo do ângulo dá pra ver um rosado. Nota-se, ainda, um tom de dourado escuro, meio acobreado.

É o multicrome RELUZ, da Ludurana, que desta vez CAPRICHOU no produto (e no preço também, aff...). É mais do que duocrome, ele reflete mais de duas cores, dependendo da luz que recebe.

Isso porque ele pertence à coleção especial Aurora Boreal, sobre a qual já escrevi e estava doidinha pra experimentar.

Vamos dar una occhiata?








Não preciso dizer mais nada, não é mesmo? Lindo, lindo, lindo.


Comprei na Hair Beauty no estande de uma loja em Madureira (RJ), junto com outros 2 irmãozinhos dele: o  Emocionante e o Show.

Mas preciso dizer que saí da loja triste, cabisbaixa. Isso porque, devido ao preço unitário, não deu pra comprar um de cada, como de costume. Cada frasquinho estava custando sofridos R$11,90.  É muito para um vidrinho tão pequeno, né? Mas o produto merece. O brilho multicrome dele está ganhando até de importados que já usei.

De dia, a luz do sol ainda confere mais brilho a ele. À noite, as cores brincam de mudar conforme o ângulo, mas prevalecendo o azul (que eu acredito ser a base). 

Pra melhorar, conto a vocês que secou mega rápido e ainda deixou minhas unhas cheirosinhas - eu não havia notado, mas o danadinho é perfumado! Quando seca, exala o suave aroma.  Repare no rótulo do produto, nas fotos acima.

Falando em fotos, não sei se notaram, mas ele deixa zero aspereza. É lisinho. E brilha bastante, muito embora nas imagens acima eu esteja usando top coat.


Vocês gostaram?  O que acharam do preço?
Vão comprar ou deixar passar  (du-vi-do!) ?


Beijooooo!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!