Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 6 de novembro de 2011

ESMALTES MARCA-TEXTO

Hello, girls!

Vocês já viram que fofys a nova coleção de esmaltes da marca Impala? É a coleção REBELDE.  Sobre o lançamento, a Chrystal já comentou aqui neste post. Eu não vejo a novela, mas dizem que é um sucesso entre os jovens. Será?

São apenas cinco esmaltes mas todos em tons de marca-texto. Parece MESMO que a tendência leva a cores neon no verão.  #eujaviessefilme


Coleção Impala Rebelde: para as jovens - de corpo e de espírito

As cores têm nomes que remetem a terminologias usadas exclusivamente na internet, nos programas de bate papo (como o MSN) e ns redes sociais (a exemplo do Twitter). Acho que não é necessário traduzir, né? Mas se você for "das antigas", não espalhe, fique na sua, e dê uma lida nesse dicionário de internetês que eu amay :  Dicionário de Internetês e SMS (inclui palavras de internetês nos EUA, também).  Vc vai escrever como uma menina!! haha

As embalagens dos esmaltes se referem a todas as cores como 'metalizadas', mas eu não diria isso. No máximo, no máximo, são peroladas. A exceção fica com o roxo e o azul, que dá até pra dizer que são metalizadas. E, no meu ponto de vista, são exatamente as que serão mais usadas nos salões de beleza.

Confiram a palheta de cores que preparei para vocês.





- tweet's- azul perolado/metalizado
- #ficadica- roxo metalizado
 - bjomeliga- rosa neon  perolado
- #querousar- laranja marca-texto perolado
- smiles- amarelo marca-texto perolado



O que dizer desses esmaltes? Por incrível que pareça, mesmo com só duas camadas, nenhum manchou, nem mesmo o amarelo. Eles são ralinhos, sim, e por isso me surpreendi. As cores são muito bonitas.

Digo também que achei o azul Tweet's igual ao Baladeira da Chillie's Pink (só que este último é só para maiores ...). Veja a cor aqui.

Particularmente, eu não sei se usaria todos, não. Estou em outra vibe. Mas quem sabe? Gostei do bjomeliga.

Cada um está custando em torno de R$3,60 e estão à venda em boas perfumarias e farmácias. Eu achei na Drogaria Tamoio, mas sei de várias lojas na internet que já têm os produtos, a exemplo da "Meu Vício".


E você, vai dar uma de REBELDE no verão?? :-P



Bjomeconta!! ;)

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!