Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 8 de novembro de 2011

NAIL ART FÁCIL

Oi, oi, oi, meninas! Tudo bom?

Sabe aquele esmalte que já está com a pontinha descascando e você tem uma festcheenha  que não pode deixar de ir e- de preferência- arrasar?!

A solução dos seus problemas parece que chegou!!

Fui à Hair Beauty (comentei sobre a feira aqui, clique e leia) e comprei lá numa loja (acho que o nome era Gold Hair ou coisa parecida) do Rio de Janeiro estes adesivos para francesinha por R$3,50 e resolvi testar por cima do meu lindíssimo verniz da Artez Westerley da Argentina (esse post tá d+, não deixe de ler!!!!):


Adesivos de marca desconhecida, sem qualquer referência ao fabricante, nem mesmo no verso. Parecem artesanais.


Eu vi várias estampas, mas a única que me agradou foi esta.

O meu esmalte nem estava descascando nem nada- estava perfeito, mas eu queria mesmo testar as pontinhas e ver qual era.


COMO USAR?

É mole de usar, qualquer criancinha saberia. Mas o problema é que os adesivos são deveras frágeis, se você não tomar cuidado ao removê-los da embalagem eles rasgam todinhos (ui!). Aconteceu comigo várias vezes, mesmo eu tendo usado pinça para tirá-los do plástico.

Depois que você conseguir removê-los do plástico, mire bem na ponta da unha, centralize o adesivo e aplique-o. É só encostar de leve que ele cola bem. Se sobrar adesivo nos cantinhos das unhas (N.B.: em geral, sobra), retire com a lixa fina, passando bem devagar por cima do adesivo.

Não é necessário passar extrabrilho por cima, mas como eu sou cismada com isso, passei. Ficou bom, parece que "segura" melhor o aplique.


Durabilidade? Não muita (sem o extrabrilho, esqueça).  Mas com extrabrilho, aumenta. É ideal pra você fazer bonito naquele evento especial e depois não contar muito com eles.

Fica assim:


Tive que cortar a imagem pois alguns dedos estão com os adesivos meio rasgados. E olhem que tomei cuidado!


Eu já tinha usado adesivos pra francesinha da Sindy Francesinhas e gostei BEM MAIS. Só que eles são mais caros também.


Você já experimentou adesivos de francesinha??
De qual marca??


Beijoooo!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!