Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

RIVKA ST. TROPEZ: OS ESCOLHIDOS

Oi, gente bonita que acompanha o Blog Crazy 'Bout Nails!! Bom dia!!

Vocês sabem que quando se aproxima o verão é aquela mesma e velha história, não é? Same old, same old... Basta esquentar um pouco a temperatura e as vitrines já se enchem de roupas e acessórios coloridos pra gente usar no verão.

Mas é uma delícia mesmo, né? Combinar cores bonitas com o branco da areia da praia, com aquele bronzeado saudável (pimentão nem pensar!!) e com aquele coco verde geladinho bem nas suas mãos...

A Rivka, aproveitando o clima da estação, já tratou de lançar a coleção St. (ou Saint) Tropez, com 14 cores variadas, sendo metade delas vibrante e metade clarinha, para combinar.


Foto do Blog Oficial da Rivka


Cada tonalidade clara tem seu par mais escuro, e a ideia é muito boa. Você pode usar sem medo de ser feliz: o claro nos pés e o tom mais forte nas mãos, ou o contrário (se você for do tipo ousada).

Como eu já não tenho mais espaço aqui dentro desta minha humilde moradia para guardar mais TANTO esmalte, estou tendo que sossegar e escolher alguns poucos dentre tantas coisas lindas que vejo lançarem por aí afora.

E os meus escolhidos da Coleção Rivka St. Tropez são:


Meus queridinhos da Rivka Saint Tropez: Vicky, Mel e Gigi



O legal da coleção é que, além de trabalharem com duos de cores, a Rivka jogou um leve brilho dourado em quase todos os tons, para dar aquele efeito "cor de verão", sabe como? Nos vidrinhos de Vicky e de Gigi dá pra ver bem o dourado ao fundo.

A minha querida Chrystal.RJ (que não segura + aquele cartão de crédito) comprou toda a coleção e vai mostrar mais fotos pra gente, com certeza!!



Eu fico por aqui, feliz e satisfeita com meus 3 bebês!! :)


E já até usei um, o Gigi, e estou toda toda desfilando com eles nas unhas dos pés, toda chamativa... haha
(*) Vale dizer: usei 2 camadas + 1 de extrabrilho e ele está perfeito. São esmaltes de alta qualidade. estão custando por volta de R$3,25 cada.


Esmalte Gigi (Rivka)
Gigi (Rivka): um esmalte bonito, alegre e que combina com  tudo!


Será que a minha amiga Chrystal já tirou fotos da coleção dela?? Estou colorida de vontade de ver!! haha


Vocês curtiram essa coleção, moçoilas??


Beijooo!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!