Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

ESMALTE BBB - ESPECIAL TENDÊNCIAS DE VERÃO: EXTRAVASA

Olá, gente bonita e antenada, como vocês estão?

Aqui no Rio de Janeiro estamos fritando com esse calor todo (aff...), mas nada que um bom ar condicionado ou uma praiana não resolvam. Assim espero!!

Aproveito o clima quente para mostrar a vocês algo que eu não sei bem se é uma coleção nova, até porque não obtive muita informação a respeito, mas prometo averiguar. A única coisa 100% CERTA é de que as cores são uma tendência de verão, ah, isso sim!


Há algum tempo eu não escrevia a coluna ESMALTE BBB: bom, bonito e barato. Agora resolvi escrachar de vez: mostrar logo uma linha inteira de BBBs!!! haha


A marca Extravasa é capixaba, e me parece que é da mesma fábrica que produz os divinos Up Colors, falados no post de 20/12/2011. É uma linha mais barata,  mas nem por isso menos bela.

Num desses balaios de farmácia (a drogaria VIVA MAIS, no Terminal de Niterói/RJ) achei esses lindinhos aqui por R$0.99 cada, e vim correndo mostrar pra vocês.


Fala sério, eles não estão umas graças?


À exceção do verde, todos os demais têm a inscrição "Tendências" no frasco: seria uma coleção??


As cores são lindas, não deixam nada a desejar. O preço está ótimo: agora nem tem  + desculpa pras suas unhas não ficarem fashion. Quanto à textura, apesar de não ter usado nenhum dos acima (a compra é recente), já usei outros da marca e gostei. Não são ralos, nem espessos demais. Mas não secam tão rápido quanto seus irmãos ricos (leia-se Up Colors). É. Ninguém é perfeito.

O Havaianas é bem laranjão, super in, e vai ser o próximo da lista. Já o azul "Verde Piscina" (!?) me encantou de cara. Ele é bem parecido com o "Soninho", só que tem um brilho diferente ao fundo. Só vendo pra ter a exata ideia.

Imagino que devam existir outras cores. Eu até tenho várias outras (já mostrei aqui, neste post de agosto de 2011, vale a pena rever), mas não tão "veranescas" quanto estas.  Tenho algumas com nomes de coisas que remetem a verão (tipo: Biquini Azul), vou procurá-los e descobrir se são de uma mesma coleção. Depois eu conto tudo aqui mesmo, num update, combinado??


O que eu achei? ALTAMENTE USÁVEIS!!!! BBB total!!


O que vocês acharam?

Beijossss!!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!