Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Color Club: Love'em/Leave'em

Olá, querida leitora!

Já tem algum tempo que usei esse esmateeeeenho leeeeendo e é uma pena que eu não consiga repeti-lo. Sim, estou falando dele, o classudo nude holográfico Love'em/Leave'em da Color Club (Love'em/Leave'em = ame-os ou deixe-os, essa é a tradução). Uma mudança gostosa dos meus usuais roxos e azuis, sem dúvida.



Por favor não reparem a cutícula esquisita ali do cantinho... rs





Já ouvi falar que a Color Club reduziu a quantidade de pasta holográfica de seus esmaltes - então sou sortuda, pois os meus ainda são bem holos. Não tão escandalosamente lindos como um Nfu-Oh, claro, mas, ainda assim, holos.

Fácil de passar e de limpar, pincel excelente, brilho fantástico (sem nem precisar de top coat) e ótima durabilidade. Nota 10 para ele. E esse esmalte me deixou com a sensação de mulher rica e classuda, tá?

O que você achou desse esmalte, querida leitora?

Beijo beijo beeeeeeeeeeeeeeeeijo!
Chrystal.RJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!