Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

UNHAS BBB - COM ELLEN GOLD

Bom dia, menina, tudo bom??


O assunto do dia é um esmalte bom, bonito e barato (BBB), além de clássico e muito elegante, que eu resolvi usar na semana passada.


Chama-se Taynah, da marca Ellen Gold.


Foto em ambiente interno, sem flash


Como pode ver, é um vermelho fechado, puxando levemente pro vinho, com um metalizado (não é cromado!) ao fundo- o que lhe dá um toque diferente e chique.


Foto em ambiente externo, sem flash

Claro que, como sempre, eu tive que utilizar extrabrilho/ secagem rápida, pois como minhas unhs não "seguram" bem os esmaltes, eu tenho que apelar. Mas asseguro que o brilho dele, usado sozinho, é  suficientemente bonito para não carecer de um brilho a mais.


Quando eu digo que é um esmalte "BBB", estou me referindo à relação custo/benefício, é claro. E, neste caso em particular, o verniz vale muito a pena, porque:

1) é barato (custa em torno de R$2,30);
2) o frasco é grandinho (tem 12 ml);
3) a textura é boa e a cor não mancha;
4) o esmalte seca rápido;
5)  o esmalte dura bastante (1 semana fácil, tirei porque troco sempre).


Confira o design do produto nas fotos abaixo:


Foto em ambiente interno, sem flash


Foto em ambiente interno, COM flash


Foto em ambiente interno, sem flash


Na foto acima, nota-se que a marca descreve o esmalte como "perolado".


A única desvantagem do esmalte em comento? Não ser hipoalergênico, conforme você pode verificar na fórmula dele, descrita abaixo (contém tolueno e dibutil ftalato).






Ainda assim, sendo um esmalte tão bonito e com tantas características positivas, recomendo a compra e indico fortemente!!


Onde comprar? Em Niterói, você o encontra na Perfumaria Desirée: Rua da Conceição, n° 32, Centro, Niterói/RJ. A vendedora Ellen (é assim que se escreve seu nome, querida?) é uma graça e me conhece.



Gostaram do meu esmaltinho BBB de hoje?


Um beijo!! Até mais!!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!