Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

sábado, 11 de fevereiro de 2012

AS SUPER CORES COLORAMA

Olá, meninas! Tudo bem com vocês?

A Colorama está lançando uma coleção que vai deixar doidas aquelas que curtem cores:






Segundo o site oficial da Colorama, são "cores poderosas, inspiradas nos talentos especiais das
heroínas".

Vamos curtir as cores e seus criativos nomes ??




Laranja Elástico- é cremoso, vibrante. Será que parece com o Fagulha (Colorama)? #eisaquestao

Mostarda Atômica- é CINTILANTE!! Já pensou que liiiiindo? Estou loca, loca, loca com este.

Marrom Mutante- marrom clarinho, nada de novo, mas fica lindo com coberturas que transformam a cor ou com flocados. Estou vendo minhas garrinhas com ele...

Cinza Curinga- cinza básico que também fica ótimo com "algo a mais".






Verde Ninja- gostei, mas prefiro dizer qual a real cor depois que o tiver nas mãos. A Colorama joga as seguintes questões: "É verde piscina? Ou azul turquesa?" Tenho certeza que não é nenhuma das duas opções.

Azul Biônico- está mais pra azul caneta. Vamos ver quando eu estiver com ele.

Ultravioleta- violeta, como o próprio nome já diz

Rosa Incrível- pink (será como o Glamour Pink?)


Estou doida pra achar esses lindões nas lojas! Sim, parece que eles já estão à venda!

Como  vocês notaram, apenas um é cintilante e um foi inserido na linha "Verniz e Cor", sendo todos os demais simples cremosos. Pelo visto, não deu certo (com a Colorama) investir em acabamentos especiais...


O que vocês acham?


Beijos coloridérrimos!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!