Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

DICA DE OURO PARA CLAREAR SUAS UNHAS

Bom diaaaa! Tudo bem?

Você já teve unhas amareladas? É horrível, não? E quem já tentou de tudo e nada de a unha clarear?

Hoje eu resolvi escrever sobre isso. E quero ajudar você a, definitivamente, clarear suas garrinhas.

Vários fatores contribuem para o amarelamento das unhas: tabagismo, alimentação (quem consome muitos alimentos com betacaroteno), uso de esmaltes sem a prévia aplicação de base e até mesmo uma micose podem deixar as unhas amareladas.

A dica de ouro para resolver o problema de unhas amareladas é super simples e você faz em casa mesmo, sem gastar quase nada:

Deixe a pontinha das unhas de molho por dez minutos numa solução feita com água quente (+ ou - 100 ml) e 1 colher (sopa) de água oxigenada de 10 volumes. O peróxido de hidrogênio presente na substância é o responsável por clarear as unhas.


Existem também produtos que prometem o clareamento das unhas. Tenho um e vou mostrar para você.


O Clareador (o vidro roxinho) da DNA Italy é uma novidade no mercado.




Os esmaltes da DNA Italy têm ótima qualidade. Agora a marca lançou uma linha de cuidados, uma linha completa de bases e tratamentos.


Na foto, vemos o Clareador (roxinho) e o Fortalecedor Express, cuja função é reforçar rapidamente as unhas fracas e quebradas.  O folder da marca  (aliás, impublicável, pois é lotado de erros de português) traz uma maneira curiosa de usar o fortalecedor: "aplicar  duas camadas de manha (sic), duas de tarde e duas antes de dormir. O dia seguinte retirar o produto com acetona e repetir para uma semana se necessário" (transcrevi ipsis literis para você ver que trágico português foi usado, isso numa mínima parte do folder). Pior é que no site também estão os mesmos erros... é de doer. Erros crassos de concordância doem no ouvido da gente.


Alowww, DNA Express, dá pra contratar alguém que SAIBA escrever?!?!  Isto é BÁSICO.   #ficadica



Quem já testou a receitinha que dei acima sabe que realmente funciona. Mas não posso comprovar se de fato funcionam os produtos da DNA Italy e da Jordana, acima. Isso porque não tenho unhas amareladas, então não consigo testá-los. Mas já providenciei um teste com uma super amiga que sofre deste problema, para que juntas possamos encontrar uma solução.


Beijinhos! Uma linda semana!!

Marcelle



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!