Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

NOVÍSSIMOS ESMALTES ADRIANE GALISTEU

Olá a todas!

Uma das melhores compras de janeiro foi a novíssima coleção de esmaltes da Adriane Galisteu, que hoje apresento a vocês.

A moça caprichou e lançou 4 linhas de uma só vez,  abrangendo inclusive esmaltes básicos (para quem não curte cores) e esmaltes especiais para a night. São as linhas: BÁSICA, TREND, PARTY e FASHION GLAM. E sabe quem os fabrica?? A Top Beauty !

A tampa é um luxo, toda emborrachada. A Orly já fazia pincéis assim, emborrachados (melhores para segurar). Ah, e falando em pincel, os da Adriane são trinchados, o que facilita a aplicação.

Quanto às cores, tem de tudo, para todos os gostos.  São 36 frasquinhos, no total. Olha que variedade:






Confesso que ainda não usei nenhum, mas só de ver as cores e os vidrinhos lheeeeendos eu já fico babando...

Quer babar também? Veja só:







Todos juntos.


Nas fotos acima, eu misturei as linhas Trend (só cremosos) e Fashion Glam (cintilantes).




Linha Party: esmaltes com glitter


Os esmaltes da linha Party, todos com glitter, levam os sugestivos nomes de "Me Pega",  "Me Beija" e "Me Ama".  Ainda bem que são só 3, né, senão, o que mais ela ia inventar? haha


Linha Básica: transparentes e bases


O Preço? Entre R$3,99 e R$4,99 cada, com desconto pra quem compra a coleção completa.


Você gostou e quer comprar? Corre lá na loja virtual Meu Vício, que acho que ainda tem.



Você curtiu a minha dica de hoje?


Um beijo!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!