Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 13 de março de 2012

AMEI & COMPREI: ESFOLIANTE DE CUTÍCULAS IDEAL

Ola, meninas, tudo bom?

Há algum tempo eu não escrevia esta coluna, mas não pensem que foi por falta de coisas apaixonantes para comprar logo de cara!  Estou usando este produto há muito tempo, e andava com a foto prontinha pra publicar a qualquer momento.

O Esfoliante de Cutículas Ruby da marca Ideal Cosméticos faz parte da linha Precious (produtos para manicure), que também conta com uma base reparadora e um mega brilho de diamantes.

Quando bati o olho no produto, nem perguntei o preço (até porque eu sempre soube que os produtos da Ideal  têm ótimo custo-benefício) e fui logo pegando o meu.


Vim, vi, AMEI & COMPREI...



Esfoliante de Cutículas: luxo para suas unhas



Você já ouviu da sua manicure que sua cutícula está muito ressecada?? Você trabalha mexendo em  papéis ou em ambiente muito refrigerado? Sente suas mãos ressecadas em alguns momentos do dia? Então você está no clube das que devem usar semanalmente o esfoliante de cutículas e um bom produto para hidratação das mãos. A Ideal também tem estes hidratantes #euuso.


O Esfoliante Ruby é perfeito para uma esfoliação suave, delicada e eficiente das unhas e cutículas. Sua formulação elimina as impurezas e as células mortas, revitalizando e restaurando totalmente as unhas.  O resultado? Cutículas macias e fáceis de serem retiradas ou empurradas, dependendo de como você as trata.

Se você as retira (tal como eu), vai notar que estão bem mais hidratadas, diminuindo em muito o risco de "acidentes" (leia-se "arrancar um bife") quando a manicure for cutilar.






Na parte de trás da embalagem (foto acima) tem o passo-a-passo de uso dos produtos da linha Precious, composta por 3 itens.


O esfoliante para as cutículas deve ser usado como qualquer outro esfoliante (corporal ou facial). Com as unhas ligeiramente úmidas, aplicar o produto e esfregar suavemente por algum tempo. Enxaguar em seguida. Depois, você pode prosseguir a esmaltação normalmente ou aplicar o tratamento que estiver fazendo, seja ele qual for. Simples assim.


Quando eu vi o produto, ÓBVIO que comprei. Amei e comprei, sem nunca ter ouvido falar da necessidade de usar. Claro que depois de alguma pesquisa, descobri, né? rsrs


Sou suspeita pra falar... eu ADORO a Ideal Cosméticos. Compraria até uma melancia deles (claro que se a qualidade continuar a mesma, certo?). O único defeito deles, conforme inclusive já falei com um de seus representantes (que estava na Hair Beauty em 2011), é não terem uma linha de esmaltes... : (

Onde comprar? Em Niterói/RJ, na Desirée Cosméticos, na Rua da Conceição (Centro), pertinho da estação das Barcas. A Ideal deveria ter uma loja online também...  mas aho que só vende pra representantes.


É isso aí, minha gente, a coluna AMEI & COMPREI volta com todo gás neste princípio de ano!


Beijão, gente!!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!