Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 11 de março de 2012

COLEÇÃO "TENHO QUE TER" (MUST HAVE) DA RISQUÉ

Olá, leitoras, tudo bem?

Achei engraçado o jeito que a Risqué chamou a sua nova série de esmaltes para o Outono/ Inverno 2012: Coleção "Tenho que Ter".

Gente, qualquer pessoa que saiba o mínimo de inglês deve ter achado graça na expressão usada para denominar a coleção.  MUST HAVE é uma expressão estrangeira, designando em especial as coisas que a gente TEM que ter porque são ótimas, essenciais, básicas, etc. No Brasil, aportuguesaram a expressão e a transformaram em "tenho que ter", já conjugando em primeira pessoa.

Então, o nome da coleção já traz em si a mensagem subliminar: "compre-me", na medida em que se autointitula: "Tenho que Ter". Mas será que temos que ter MESMO??

Eis a imagem oficial da coleção, a ser lançada em breve:



Foto Oficial da Risqué,  para divulgação.


As cores são bonitas, mas a meu ver, nada de novo.  Gostei do Marrom Que Faltava!- tanto da cor, quanto do nome. E concordo com a empresa: faltava mesmo- na Risqué, porque em outras marcas a cor já existe. Vide o Marrom, da Extravasa, mostrado neste post aqui.  É bastante parecido.

O resto é bonitinho, mas a princípio já tenho as mesmas cores de outras marcas.


Marrom Que Faltava! - fotos oficiais da Risqué

Novo Azul!- fotos oficiais da Risqué


Verde Diferente!- fotos oficiais da Risqué




Vermelho Fundamental!- fotos oficiais da Risqué


 

Violeta Chic! - fotos oficiais da Risqué



Cinza Incerto! - fotos oficiais da Risqué by Tulio Vidal




As cores dispensam definições, não é? Como os swatches não são meus, e sim da própria Risqué, conforme já noticiei acima, prefiro não entrar em detalhes até poder tê-los em minhas mãos e aí sim,  poder comentar.

Tudo o que sei, até agora, é que estarão sendo vendidos a partir de março ao preço médio de R$3,00.

Agora, o jeito é esperar e ver.

Beijos! Até breve!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!