Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 25 de março de 2012

JOIA DE UNHA: LOGO DA CHANEL

Olá, queridas leitoras!!!

Com tanta informação bacana nos blogs por aí, fico às vezes sem saber sobre o que mais escrever.

A mulherada tá caprichando muito nas unhas, e cada vez mais encontramos o que queremos num simples clicar na internet.

Aliás, atualmente tudo a gente encontra na internet, certo? Às vezes o Google sabe mais da sua vida do que seus pais... haha

-Mas por quê falei disso tudo?

É porque tem uma coisa que NUNCA vi por aí afora,  em blog nenhum, e que tenho certeza que vai agradar a muitas, assim como me agradou de cara.

Vocês sabem usar joia de unha, não sabem? Eu já mostrei uma vez aqui, e também aqui neste post, mas tem muitos outros blogs maneiríssimos que também falam disso.

A joia de unha é um aplique (geralmente de ouro, mas já vi em prata e cristal Swarovski) que se põe na unha para adornar, enfeitar.

O aplique que estou usando na foto tem um charme todo especial porque é ...


UM LOGO DA CHANEL!!!!!!!





Sem mais rodeios, vou mostrar logo minha joinha e dizer o porquê da aplicação dela.

Estes dias, fiz um post sobre uma misturinha que criei, e que ficou bem parecida com o mais recente lançamento esmaltístico da Chanel, o esmalte Sky Line (azul bebê metálico).  Você encontra a matéria completa aqui (clique e leia).

Fiquei com muita vontade de usar a mistura, e para dar aquele toque, apliquei a joia no dedo médio, finalizando com duas camadas espessas de Top Coat da Revlon (aquele que seca em segundos).  A esmaltação ficou super delicada e chique!!!

Agora, o grande lance é: aplicar sempre 2 ou 3 camadas de top coat por cima da joia, para evitar que se desprenda com facilidade, especialmente se for grandinha ou tiver pontas (como uma estrela, por exemplo). Se você não tiver o must have  da Revlon (que comentei acima) serve qualquer um de secagem rápida. Mas TEM QUE APLICAR.

Eis as fotos:


Foto ampliada para mostrar melhor os detalhes.




Foto com flash em ambiente interno.


Eu fiquei encantada com a delicadeza da cor do esmalte (Nota: usei 2 camadas do Sky Line fake made in Brasil), e com o toque fashion que a joia deu nas mãos. Coloquei apenas 1 joia em cada mão e tá muito bom.  As unhas ficaram clean,  com o toque dourado da poderosa marca criada por Coco Chanel. Ser simples é muito chique!!

Onde eu comprei o mimo? Advinhem... na própria internet, que tudo sabe, tudo tem!! Quem quiser a dica do site, é so me escrever ou comentar que conto tudinho.


Quem aí quer ter um aplique desses?

 Desejo uma semana trés chic pra todas vocês!

Um beijo! Até a próxima.

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!