Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

domingo, 18 de março de 2012

NAIL ART COLOMBINA E LEQUE

Oi, meninas, bom dia!!

O Carnaval já passou faz tempo (e eu nem curti nada, snif), mas minhas unhas estão com uma nail art quase-carnavalesca tão bonita, que eu tenho que contar a história dela.


Colombina

Fui ao salão decidida a deixar-me decorar pela designer de unhas Fatima Rego, que fez esta decoração aqui e que me cativou com seu talento.


Mas desta vez eu não tinha ideia do que eu queria, apenas escolhi as cores mais bonitas (e que vão bombar na próxima estação) e entreguei a ela. As cores que elegi foram: marrom (Essence) com leves brilhos rosa e verde ao fundo, rosa pink perolado da Blunt Colors, Verde Cromado da Up Colors e um prata mára totalmente cromado, também da Up Colors.

Eu pedi a ela que decorasse com discrição, porque não queria nada muito "cheguei!" e entreguei a ela os frasquinhos.

 Dali pra frente, empolgada com a conversa no salão, nem olhei mais pras unhas. Só escutei ela dizendo que iria fazer um "leque" na unha do dedo médio - e eu sei lá o que era isso?

Quando a decoração ficou pronta, WOW, eu TINHA que mostrar logo pra vocês, porque ficou simplesmente um escândalo!!!!!!!!!!!!


A estampa desenhada nas unhas (do indicador e do anelar) me lembrou roupa de colombina. A combinação de cores e os losangos livremente desenhados deixaram as unhas únicas!!!!!



Nail Art que batizei de "Colombina", by Fatima Rego.


Vocês concordam comigo? O estampado dos dedos anelar e indicador não lembra roupa de colombina (por conta dos losangos)?


Agora vamos admirar o trabalho da Fatima:



Esmaltes usados no trabalho

Para copiar:

Esmaltes usados na decoração-->

Absolutely Stylish (Essence)- marrom com micropurpurina rosa e verde
Rosita (Blunt Colors)- rosa pink perolado
Verde Byte (Up Colors)- verde cromado Hi Definition
Prata Cromado (Up Colors)- prata cromado


A decoração "leque" (dos dedos médio e polegar) ela também fez com palito, deixando pingar gotas de esmalte colorido por cima do marrom já quase seco, e depois retirando (desenhando) com o pau de laranjeira.

Todas as artes são finalizadas com uma ponta à francesinha da cor que vocês desejarem.

Mas eu me apaixonei mesmo foi pela nail art que denominei de "Colombina"!!!!!!!!!!!!!!!!!



O dedo mindinho foi o único que ficou mais basiquinho... hehe



A combinação de rosa com marrom é linda!!! Com verde, também. #ficadica



Onde fazer a nail art? No salão Fashion Unhas, na Rua Coronel Moreira César, nº 26, loja 124 (última loja do corredor do elevador no Shopping Trade Center), em Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro. Telefone: 21 3629-8915 . Marcar com a Fatima Rego.





Vocês curtiram? Comentem!!!!

Um beijo da

Marcelle




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!