Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quarta-feira, 14 de março de 2012

O PRESENTE ESMALTÍSTICO PERFEITO

Olá, leitora!! Tudo bem?


Estava louca pra mostrar a você um dos presentes que mais me agradou no meu aniversário.

Eu paquerava este objeto desde o ano passado, mas quando voltei à loja (Imaginarium) para comprar, já não havia maia, e  então voltei pra casa frustrada, achando que tinha perdido de vez.

Procurei na loja virtual e NADA! Daí, desisti.

Eis que no final de fevereiro de 2012, recebo de presente no dia do meu aniversário esta coisa LINDA, perfeita, que cabe certinho nos meus sonhos de consumo.

Dá um look na latinha:

Porta esmaltes da Imaginarium


A latinha é linda, estampadérrima com os frascos que eu adoro, e grandona, cabem uns 50 esmaltes fácil, fácil.


Foi realmente um presente PER-FEI-TO, vindo de uma pessoa linda que conheci há pouquíssimo tempo, mas que já mora no meu coração. Obrigada, Simone!!! ;)|


Você gostou da latinha porta-esmaltes?


A boa notícia? Ainda está à venda! Clique aqui e veja.    #seraquetemmaiscem

Até a próxima, meninas!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!