Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 5 de março de 2012

PÔR-DO-SOL E ANGRA DA PANVEL

Olá, meninas, como vão vocês?

Inicio a semana com uma esmaltação muito alto astral para que todas se inspirem e aproveitem o resto do verão com cores quentes- tais quais as que vou apresentar.

Usei dois esmaltes da PanVel (que eu adooooooooooooro demais): o coral Pôr-do-Sol e o amarelo mostarda Angra, da coleção Tropical, que aproveito pra mostrar agora.



Da esquerda para a direita: Bikini, Angra, Ipanema, Ilha Bela e Trancoso.


A Coleção Tropical foi comprada em dezembro do ano passado, lançada para ser o sucesso deste verão. E é toda linda! Compõe-se de cinco esmaltes: o rosa Bikini, o amarelo Angra, o nude Ipanema, o laranjão Ilha Bela e o lindo verde Trancoso. Tenho a sorte de ter todos ;)

Você também quer? Corre lá na PanVel (veja os endereços aqui) ou no site dela que ainda tem.

Continuando...

A alegre esmaltação abaixo foi fruto de uma vontade gigante de usar o amarelo Angra- que é meio mostarda- misturada com um desejo de coral. Antes de escolher o Pôr-do-Sol da Panvel, eu andei pensando no Ilha Bela, da mesma marca (foto acima), mas desisti porque é bem laranjão, e eu queria algo mais suave, mais coral.






Para quem não conhece, os esmaltes acima são fabricados pelas farmácias Panvel, do Sul do Brasil. A rede produz diversos outros itens de perfumaria, todos de muita qualidade. Sou super fã!!!!! Ah, e o preço é bem legal também. Clica nos links que adicionei acima e veja só.


Apliquei duas camadas de cada, mas para o amarelo ficar 100% preferi aplicar uma camadinha fina do nude Ipanema por baixo, para evitar que ficasse manchado ou falho.  Deu super certo!! :)


O amarelo é simplesmente LIN-DO, tanta gente me perguntou qual era o esmalte que tive que publicar correndo!! Usei na semana passada.



Foto no interior, sem flash


Foto com flash


Ah, eu sempre uso extrabrilho também. Quem me conhece já sabe. Desta vez, usei o da Jordana, que seca rapidão.


E assim foi que eu fiz a minha homenagem ao alto verão (que espero que vá embora logo porque já quero usar as cores de inverno hehehe).


E aí, meninas, que tal?


Beijoooo! Até breve!!

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!