Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

terça-feira, 20 de março de 2012

SKY LINE DE CHANEL- A MISTURINHA E O GENÉRICO

Caríssimas leitoras, bom dia!!

Hoje vou passar a receita da misturinha mais próxima ao mais novo objeto de desejo lançado pela Chanel, o esmalte Sky Line, da coleção primavera/verão 2012 (da Europa, bebê).

 A coleção Bleu Illusion, na qual está incluído o lindinho, só será lançada em junho ou julho/2012, mas já marcou presença nos desfiles da marca. Fotos oficiais da Chanel:






O tal Sky Line é este azulzinho aqui.


Esta é a real cor do Sky Line de Chanel


Agora vamos ao que interessa: a receita e uma dica extra de um genérico nacional beeeeeeem parecido (N.B.: Até o momento, NENHUM OUTRO BLOG comentou sobre este genérico ainda).


O Sky Line de Chanel é um azul bebê metalizado. O ideal é que a mistura seja feita em um vidro à parte, pois nem sempre misturar na própria unha fica igual.



Receita de Sky Line by Blog Crazy 'Bout Nails



Para a mistura ficar perfeita (leia-se: fake 99,9% próximo ao original), use um vidro vazio de base ou de extrabrilho. Misture em proporções iguais o Éfira  (azul metalizado) de Big Universo e o Soneca (azul bebê com microbrilhos azuis de outro tom) da Hits Speciallitá e você terá o seu Sky Line made in Brasil.



DICA EXTRA:


Pra quem não quer ter o trabalho de fazer a misturinha em casa, aproveite a dica extra e exclusiva do Blog Crazy 'Bout Nails.

Existe uma marca (nova) nacional que fabricou (antes mesmo do lançamento do Sky Line) um esmalte bastante parecido com o original, e que não deixa muito a desejar, não.

Vejam se concordam comigo:


Qual será o esmalte nacional que imita o Sky Line quase perfeitamente?


Mistério: qual é? pelo formato do vidro vocês percebem que não é nenhuma marca muito conhecida...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Resposta: a  capixaba Extravasa não bobeou e ANTES mesmo do lançamento deste sucesso da Chanel, já havia posto no mercado a sua versão do Soneca (Hits), o esmalte Soninho (haha, até o nome é cópia), que é bem próximo ao Sky Line. Qual a diferença: é um pouco mais escuro do que o original. O Soninho é como se fosse a mistura que eu fiz acima , ou seja, uma "mistura comprada pronta" hehehe.


O Soninho da Extravasa é o genérico nacional do Sky Line (Chanel).



O custo-benefício do "Sky Line genérico" é disparado bem melhor do que a misturinha que ensinei acima, pois cada vidrinho do Extravasa Soninho custa apenas R$1,00!!!! Show de bola!! O mais difícil é encontrá-lo à venda, pois ainda não são muito bem distribuídos por este Brasil tão grande.


Quem usou a misturinha viu como é super parecida com o Chanel original. Mas posso falar? O Extravasa também é e somente uma esmaltólatra diplomada saberia distinguir um do outro.




Esta mão linda é da Wanessa, que usou (e aprovou!!) a misturinha.


Portanto, minha opinião é: use e abuse do genérico, minha gente!!


Gostaram do post de hoje??

Um super beijo,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!