Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

segunda-feira, 12 de março de 2012

TENDÊNCIAS DE OUTONO/INVERNO 2012 (parte 2)

Olá, esmaltólatras, bom dia!

Seguimos mostrando o que há de mais IN nas tendências de outono/inverno 2012, no nosso Brasil.


Outra cor que vai bombar nas mãos das brasileiras é o COBRE, conforme inclusive já divulgado em algumas revistas femininas, como a Marie Claire (clique aqui e leia).


Trago hoje dois esmaltes nacionais e  um importado, todos da cor cobre (copper). Todos diferentes. Por incrível que pareça, assim como nas outras cores, é também possível encontrar variações de tons na cor cobre.

Vamos conferir?



CLIQUE NA FOTO PARA AMPLIAR A IMAGEM


Quem são os misteriosos esmaltes acobreados de hoje??


Escondi os nomes de propósito, para ver se alguém descobre. O único  importado do trio é o primeiro da esquerda para a direita. Os outros são 100% nacionais!! Bom demais, né?



Algum palpite?? Não??!! Tentem + um pouquinho...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Mistério...
.
.
.
.
.
.
.
.
Enquanto vocês quebram a cabeça tentando advinhar isso, vou adiantando as diferenças entre eles.

O primeiro da esquerda pra direita é mais claro, o do meio é mais avermelhado e o da direita, mais terroso. Vocês percebem? Viram como existem diferenças grandes entre eles, mesmo em se tratando de uma cor metálica?


A esta altura as esmaltólatras mais atentas já perceberam que o esmalte da direita é da Big Universo, pelo formato do vidro. Veem como uma marca pode ser lembrada apenas pela sua embalagem? Muito importante para os marqueteiros de plantão. O verniz chama-se Prócion. Não me perguntem o que é isso e de onde surgiu este nome porque não sei!! haha


O do meio também está bem fácil de ser identificado, pelo mesmo motivo e porque apareceu o cantinho do 5, na foto. É da marca 5Cinco, e não é novo, não. Chama-se simplesmente: "Cobre".


O mais difícil de identificar e também de comprar e também de pronunciar é o primeiro da esquerda pra direita,  pois é da europeia Illamasqua, comprado em Londres e custando 13 libras. Chama-se Shrapnel e é o mais claro de todos, o mais vivo. Ele lembra fogo.



Da esquerda pra direita: Shrapnel, Cobre e Prócion- cobres cobiçados.


Nas unhas sintéticas que fiz (fotos acima), usei duas camadas de cada esmalte e nenhum extrabrilho. Todos cobriram perfeitamente e nenhum manchou. Delícia!!

O legal é que, além de estar na tendência, esta cor fica super legal com roupas étnicas, que também voltaram à moda. Oba!!

Outra vantagem é que combina muito bem com praticamente todos os tons de pele: branca, morena e negra. Vale apenas observar qual dos tons ressalta mais  em você, e aproveitar. E o cobre não tem idade: todo mundo pode (e deve) usar.



Gostaram?
Vamos todas aderir ao cobre pra ficarmos lindas e poderosas??


Beijos acobreados,

Marcelle

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!