Descrição

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS!

Entrem, naveguem pelo vasto conteúdo deste blog e fiquem super à vontade para comentar e dar novas sugestões, ok?

ESMALTEM-SE E SEJAM FELIZES!

quinta-feira, 29 de março de 2012

VEM AÍ: ON SAFARI COLLECTION DE CHINA GLAZE

Olá, meninas, tudo bem?

Ótimas coleções no pedaço, não é? Quem já deu uma lida nos blogs que eu indico sabe que  já temos  nas lojas muitas novidades para as próximas estações.

Mas... hoje fiquei sabendo de uma novidade baphônica lá fora e que ainda vai demorar a chegar por aqui.

É a nova coleção da China Glaze, que será lançada apenas em junho/2012. Chama-se On Safari Collection , tem 12 cores e está prometendo!!



Foto: divulgação


Já estão anunciando em algumas lojas (dos EUA, é claro, bebê) e o preço médio é de US$4 cada um!! Confiram!!!! 


Seus nomes: "Elephant Walk", "Exotic Encounter",  "Jungle Queen" e "Call Of The Wild" (esquerda pra direita)

"I'm Not Lion", "I Herd That",  "Kalahari Kiss" e "Desert Sun" (esquerda pra direita)

Da esquerda para a direita: "Manhunt", "Purr-fect Plum", "Prey Tell"  e "Adventure Red-y".


As fotos acima são da Cosmetic Sanctuary.


Eu acho que serei "obrigada" a ficar com o "I'm Not a Lion" e "I Herd That", que são  glitters incríveis, e também com o "Desert Sun"- que tem um tom mostarda maravilhoso, do jeito que eu sempre quis.


Quanto aos outros, tenho a impressão de que são mais comuns... e que vou acabar achando algum similar aqui no Brasil. O "Exotic Encounter", por exemplo, me lembrou demais um dos lançamentos da Colorama (As Super Cores), chamado: "Verde Ninja".  O mauve "Jungle Queen" também não deve  ser difícil de reproduzir usando nossos nacionais. Pensei no novíssimo "Ultravioleta", da mesma linha da Colorama. E por aí vai... só saberei ao certo depois, quando eles estiverem em mis manos...


Só sei que tem cores pra todos os gostos! Da mais berrante "Manhunt"  ao mais clássico vermelhão "Adventure Red-y", impossível não amar!!!


Curtiu?


Beijos!

Marcelle


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O que você achou deste post? Você gostou? CONTA PRA GENTE, não vá sair sem dizer nada...
Compartilhe conosco suas opiniões! Dê sugestões, ideias, deixe seu blog para que o visitemos.
Nós escrevemos pensando em você!